Colocado por: mjose64existirá alguma empresa que me possa fazer a avaliação gratuitamente
Colocado por: mjose64Olá a todos, tenho uma moradia para venda de arquitectura moderna/bioclimática na zona de sintra, gostaria de saber se o preço que estou a pedir por ela será justo ou não, isto porque estou há 1 ano para a vender, embora tenha tido a moradia só numa imobiliaria para venda e agora há cerca de 1 mês é que comecei a contactar outras imobiliarias. Já pesquisei a zona e na minha zona só há grandes propriedades o que torna dificil comparar, no meu condominio existe uma outra á venda por mais 100.000 euros que a minha, mas também tem mais uma assoalhada e a sala é maior em cerca de 10 m2, existe uma outra mais pequena e mais barata 40.000 euros, e além disso os proprietarios estão com muita urgência pois trata-se de uma caso de divorcio litigioso. a ajuda que eu peço é no sentido de saber se existirá alguma empresa que me possa fazer a avaliação gratuitamente pois as imobiliarias que tenho, umas acham a casa cara, outras acham a casa no preço justo. Será que me podem ajudar ? Muito obrigada.
Colocado por: mjose64e estou a pedir cerca de 300.000 euros (para mim) (...) comprei-a em 2005 e ficou em cerca de 280.000 euros.
Colocado por: mjose64mas eu acho que há mais uma curiosidade de ver estas casas por dentro