Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, vou regressar a Portugal em Janeiro, tenho estado em França onde tenho uma pequena empresa de renovação. Constitui uma Unipessoal em Portugal e levantei o Alvará classe 2, considero ter experiencia necessária para construir uma habitação chave na mão. Em Portugal já fiz algumas moradias chave na mão e dezenas de pavilhões industriais, antes de partir para França em 2022,onde fui fazer uns projetos de construção e renovação. Se alguém necessitar de meus serviços podemos conversar, tenho protocolos com gabinete de arquitetura e engenharia para executar projeto, cálculo de estabilidade e direção de obra. Posso postar fotos de trabalhos executados. Atenção que meu sistema construtivo é apenas metálico, pois foi nessa área que ganhei mais experiência e onde me sinto á vontade para executar com mais tecnologia, tanto a nível de melhor acústica ou térmica.
  2.  # 2

É de onde
  3.  # 3

Colocado por: MatisofiÉ de onde

Olá, obrigado pelo interesse, sou de Leiria, mas possivelmente terei uma obra para construir no Algarve, em São bartolomeu de Messines, ainda está na negociação.
  4.  # 4

Colocado por: Carlos Gomestanto a nível de melhor acústica ou térmica

Melhor acústica e térmica em relação a quê?
  5.  # 5

Colocado por: Nostradamus

Melhor acústica e térmica em relação a quê?

Bom dia, como o sistema construtivo é em estrutura primária sólida por elementos estruturais em perfil H, permite que apenas sejam necessários tubos retangulares para a fixação dos painéis de revestimento exterior, o que, forma geral detemos após um espaçamento interior, entre o revestimento exterior e o interior(pladur), uma caixa de 160 mmo que sendo BEM preenchida com elementos de isolamento acústicos e térmicos conseguimos um coeficiente de insonorização e térmico bem acima da média. Mais pormenores em uma outra abordagem aos materiais aplicados. Obrigado pela observação
  6.  # 6

Boas, já criamos nosso site , poderão nos visitar e nos conhecer. http://www.construcaoeengenharia.pt/

0.0116 seg. NEW