Colocado por: RiclifO que a administração alega é que a tela está a ficar degradada. Provavelmente do tempo de uso. O prédio ainda é grande,são 3 blocos.
Não me parece haver nada de grave. Parece ser somente uma substituição normal
Colocado por: RiclifPois, isso não sei. Nao fui a essa reunião,por isso não sei quais as razões em específico. Só li a ata que foi enviada e é isso que lá está escrito, substituicao por degradação da tela atual.
A minha dúvida é se é algum procedimento que me poderá custar centenas ou milhares de euros.
Colocado por: RiclifPois, isso não sei. Nao fui a essa reunião,por isso não sei quais as razões em específico. Só li a ata que foi enviada e é isso que lá está escrito, substituicao por degradação da tela atual.
A minha dúvida é se é algum procedimento que me poderá custar centenas ou milhares de euros.
Colocado por: RiclifO senhor Size deve estar com azia do almoço.
Deixe lá a sua arrogância de lado porque a mim passa-me ao lado e a si fica-lhe mal essa postura.
E por ventura referi eu aqui que não compareci na reunião porque não me apeteceu? Sabe o senhor porque não compareci à reunião de condóminos? É o senhor algum administrador frustrado? Parece que sim, pelo menos um ser humano frustrado aparenta ser. Deixe lá os seus sermões dentro da gaveta e não faça figuras tristes de si mesmo.
E o senhor anda tão frustrado que ainda não leu o meu post inicial.
Por ventura eu quero esclarecer aqui as razões da substituição da tela?
Ó homem, tenha juízo, muito juízo
Colocado por: RiclifA minha dúvida é se serão trabalhos muito dispendiosos e se este tipo de telas terão que ser substituídas de quanto em quanto tempo
Colocado por: Riclif
Eu a ofende-lo? Dizer-lhe as verdades é ofensa? Muito bem. Vou-lhe dar dois conselhos e de forma gratuita:
- leia bem o que lê.
Colocado por: RiclifBoa tarde.
Por sugestão da administração do condominio do prédio onde vivo, a tela do mesmo vai ter que ser substituida.
Não entendo nada sobre o assunto, por isso presumo que seja a tela do telhado.
Esses trabalhos costumam ser muito caros?
Gostava de ter a vossa opinião sobre este assunto porque o orçamento ainda não foi pedido e gostaria de saber se neste tipo de trabalhos costuma ou não calhar uma quantia avultada a cada morador.