Colocado por: PSH72
Pergunto eu que não percebo de furos mas de lógica percebo um pouco, se tinha de ser mais fundo para ter agua5e se este já teve água não dava para perfurar mais fundo no mesmo furo
ou isso iria teria lucro à empresa que é vez de ganha 1500 e ganhar 5k?
Colocado por: size
E não perguntou ?
Aprofundar o furo poderá ser a solução, por o lençol freático ter baixado ao longo dos anos.
Perguntei sim e a resposta é que seria melhor fazer um furo noutro sitio porque as tubagens deste poderiam não estar boas e também não garantia que apanha-se água.
?????? Repita a pergunta com maior clareza
Colocado por: rjmpiresPeça orçamento para limpeza do furo.
Deixar um furo inativo durante anos faz com que se acumumlem demasiados depósitos/sedimentos.
Colocado por: rjmpiresOs seus vizinhos têm água/furos a que profundidade?
Colocado por: rjmpiresTente contactar empresas que fazem furos na zona, normalmente eles sabem essas coisas.
Colocado por: larkheOs furos normais no fim de levarem o tubo plástico ( aka Camisa) , já não é possível afundar. pois a rotação da broca iria estragar o tubo pvc e mesmo que não estragassem , depois não seria possível encamisar a parte que foi aprofundada, como tal não é possível.
Eu gastaria algum dinheiro e mandaria limpar o furo
Colocado por: rjmpiresTente contactar empresas que fazem furos na zona, normalmente eles sabem essas coisas.
Colocado por: larkheOs furos normais no fim de levarem o tubo plástico ( aka Camisa) , já não é possível afundar. pois a rotação da broca iria estragar o tubo pvc e mesmo que não estragassem , depois não seria possível encamisar a parte que foi aprofundada, como tal não é possível.
Eu gastaria algum dinheiro e mandaria limpar o furo
Colocado por: PSH72Acho um pouco caro por isso não vou avançar e vou aguardar para no futuro ver se encontro mais em conta.
Colocado por: rjmpires
Por vezes colocam um tubo de menor diâmetro por dentro.
A que perguntei era de Sintra empresa de furos
Falei disso ao senhor em questão por telefone e disse me como o furo esteve tantos anos sem utilização que seria mais seguro fazer um novo e mais perfundo do que gastar dinheiro a limpar e nada garantia que tivesse água.
Enviou me 2 orçamentos 1 para 100mts por cerca de 5,265€ e outro para 130mts por 6,705€ mais custos aproximados de 2,450€ Para instalação equipamento eletrico submersível para extração de água.
A ESTES CALORES ACRESCE MAIS O IVA 🤕
Com adjudicação um adiamento de 10% e mais 40% de adiamento para inicio da realizar os trabalhos.
🙄
Acho um pouco caro por isso não vou avançar e vou aguardar para no futuro ver se encontro mais em conta.
Colocado por: rjmpires
Vai encontrar é mais caro ainda.
Então para fazer um furo o preço é entre os 6 mil a 9 mil euros os mais baratos é isso?
Por esses valores a regar uma horta de 300m2 com água da companhia é capaz de sair mais barato não 🤔
Então para fazer um furo o preço é entre os 6 mil a 9 mil euros os mais baratos é isso?
Por esses valores a regar uma horta de 300m2 com água da companhia é capaz de sair mais barato não 🤔