Iniciar sessão ou registar-se
    • ndbro
    • 14 outubro 2024 editado

# 1

Início este tópico para quem tiver códigos de campanhas Member Get Member ou outros e queiram partilhar (em privado).

Sei que o Montepio Geral e o Bankinter tem este tipo de campanhas (poderá haver outros), em que damos um código a uma pessoa que está a fazer um crédito (ou transferência) habitação e ambos recebem ou uma prestação ou valor monetário.

Usei um código de um colega de trabalho, e +- 1 semana após a escritura, ambos recebemos os cartões pré pagos de 300€ para utilização livre.

Começo eu..
    Montepio Geral - campanha Member Get Member, tenho código que dá a ambos 300€ em cartão pré pago. Quem estiver interessado, envie uma mensagem privada!
  1.  # 2

Já temos por cá um tópico com essa campanha do Bankinter... Do Montepio efectivamente não me lembro.
  2.  # 3

Isso é só uma fantochada, ninguém dá nada a ninguém.
    Existem bancos com melhores propostas e sem essas artimanhas para iludir os incautos…
    Sei do que falo pois estou desde final de agosto em negociações para o mesmo fim, CH.
  3.  # 4

Pelo que li hoje o Montepio tem o melhor produto de Crédito Habitação..

Se juntar o Member Get Member e a oferta de um cartão carregado com 1% do valor do empréstimo, para gastar na Worten..
    • ndbro
    • 15 outubro 2024 editado

# 5

Colocado por: powerPTIsso é só uma fantochada, ninguém dá nada a ninguém.
    Existem bancos com melhores propostas e sem essas artimanhas para iludir os incautos…
    Sei do que falo pois estou desde final de agosto em negociações para o mesmo fim, CH.

Casos são casos (taxa de esforço, LTV, avaliação, etc), mas concordo, eles dão de um lado e tiram do outro. Cada banco faz este jogo à sua maneira, e cabe a cada um seguir o que achar melhor. No meu caso, escolhi o Montepio e não estou nada arrependido.

Mas o propósito deste tópico é partilharem códigos seja do Montepio, Bankinter, etc, para discussão, já existe outro tópico.
  4.  # 6

Colocado por: Bragas VPelo que li hoje o Montepio tem o melhor produto de Crédito Habitação..

Naaaa...
    Eu recomendo é pedirem proposta a todos, negociarem, fazerem bem as continhas e lerem bem as FINEs. Não estão mal posicionados mas não se acreditem em notícias encomendadas ou análises genéricas pois como o ndbro disse e bem, "casos são casos".

Mas pronto, offtopic off.
  5.  # 7

Colocado por: powerPT

Naaaa...
    Eu recomendo é pedirem proposta a todos, negociarem, fazerem bem as continhas e lerem bem as FINEs. Não estão mal posicionados mas não se acreditem em notícias encomendadas ou análises genéricas pois como o ndbro disse e bem, "casos são casos".

Mas pronto, offtopic off.

No fim de 2023 fiz o meu CH com o Montepio, era claramente o que oferecia melhores condições quando comparado com outros 5 bancos que tentei, inclusive o Abanca que estava a ser bastante falado na altura.
    Se alguém precisar de código do Montepio, eu posso mandar :)

0.0150 seg. NEW