No seguimento desta mensagem do fundo ambiental, preciso de providenciar evidência da marcação CE dos AC que instalei. Na máquina exterior é facilmente visível, nas máquinas interiores não encontro. Provavelmente estará por cima, por trás ou por dentro, mas não consigo aceder.
Sabem como posso obter a evidência de conformidade CE para as máquinas MSZ-AY25VGK e MSZ-AY35VGK ? "Não foi apresentada a evidência de marcação CE ou declaração de conformidade CE dos equipamentos interiores, conforme exigido no ponto ponto 3 b) do Anexo I do Aviso de Abertura de Concurso. Em alternativa aos referidos documentos podem ser apresentadas fotos das chapas de características onde seja visível a marca, modelo, n.º de série e símbolo CE de todos os equipamentos constituintes do sistema."
Contacte a mitsubishi, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Contactei-os por e-mail e nem 1 dia mandaram tudo em anexos, basicamente a única coisa que dizia o e-mail era " é só enviar os anexos" e agradeciam por ter adquirido um conjunto da mitsubishi :-)
Essas máquinas são iguais às minhas. Como já dito pelo @varejote, as etiquetas estão impressas no interior junto aos filtros. Tendo em conta que a candidatura tem mais de um ano, já devia saber :D