Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas malta, é o seguinte, desde que comprei a minha casa (3 anos) que ando com isto "atravessado". Tenho duas portas de entrada em casa, uma pela cozinha e outra pelo hall de entrada.
    Acontece que utilizamos sempre a porta da cozinha e então o hall de entrada praticamente não é utilizado. Estamos a pensar remodelar o hall de entrada( colocar sapateira/cabide/banco etc) para começar a utilizá-lo.

A minha ideia seria acabar com a porta da cozinha... Mas depois fico com receio que a cozinha fique muito "fechada".

Deixo-vos a planta da casa (old school), onde podem ver a confusão de portas por metro quadrado 😅

IMG-20241017-163837

Deixem a vossa opinião por favor. Obrigado
  2.  # 2

Eu demolia tudo o que está dentro dessa espécie de circunferência que desenhou, e ficava um open space
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, AlexMontenegro, M_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroRibeiro09
  3.  # 3

Colocado por: PickaxeEu demolia tudo o que está dentro dessa espécie de circunferência que desenhou, e ficava um open space
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroRibeiro09

Obrigado pela sugestão pickaxe, seria sem dúvida a melhor opção, mas esqueci-me de referir que o quadro elétrico da casa está na parede entre a cozinha e o hall o que torna uma obra mais complexa...
  4.  # 4

Colocado por: PedroRibeiro09

Obrigado pela sugestão pickaxe, seria sem dúvida a melhor opção, mas esqueci-me de referir que o quadro elétrico da casa está na parede entre a cozinha e o hall o que torna uma obra mais complexa...

Mas era uma boa obra
  5.  # 5

Colocado por: taunus

Mas era uma boa obra

Se era...

Optando por essa ideia, depois como ficaria a questão do corredor? 🤔
  6.  # 6

Tira a parede da sala e mete uma porta antes da porta do 1 quarto.
    Aumenta a sala e não mexe no quadro elétrico
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, AlexMontenegro, M_C, i.seabra

0.0120 seg. NEW