Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: mcorado
    Foi a minha primeira ideia mas nem sei para que tom puxar. E que especialidade trata disto?
    Não sei se o João Dias me trataria de um degrau apenas :)

quanto mais tosco for melhor vai ficar, cola o patamar com um painel ligeiramente saido e depois cola as laterais e fica tudo á face.
    a madeira pode ser algo com 2 cm de espessura e qualquer tom mais ou menos para o escuro ficaria bem.
  2.  # 22

Colocado por: mcorado
    Não sei se o João Dias me trataria de um degrau apenas :)

E porque não? Tratava e com todo o gosto.
    Isto agora gerou-se uma utopia que a Fino só executa mega projetos.
    E não é só aqui no fórum, é algo geral.
    Pessoal, nós, desde que possamos encaixar na agenda, só não trabalhamos para quem não quiser.
    Clientes são clientes e todos são tratados com o mesmo respeito.
    Posto isto, quer que lhe forre esse degrau, descanse que desde que aceite o orçamento, ele aparece forrado!!
    Quando quiser, o meu contacto direto está em todas as nossas redes sociais.
  3.  # 23

João, a meu ver a utopia não tem que ver com a dimensão do projecto, mas sim pela qualidade e entrega que, infelizmente, não abunda no mercado. E pelo que oiço, a Fino Ofício prima.
    Obrigada pela disponibilidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 24

Colocado por: mcoradoJoão, a meu ver a utopia não tem que ver com a dimensão do projecto, mas sim pela qualidade e entrega que, infelizmente, não abunda no mercado. E pelo que oiço, a Fino Ofício prima.
    Obrigada pela disponibilidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Seja um degrau, seja um pequeno restauro, seja o que for, a nós profissionais compete-nos entregar o melhor possível e com o maior brio possível. Infelizmente, como disse, não abunda de facto. Talvez por isso, nós tentemos ajudar todos os que chegam até nós.

0.0114 seg. NEW