Colocado por: beyinTambém me acontece o mesmo, ligo em modo desumidificar mas parece que não faz nada... a máquina exterior tb não faz barulho.
Colocado por: setaevraAcho que isto acontece com diferentes marcas.
Ja agora aproveito o topico para partilhar que eu tenho (2) multisplit, 3 -> 1 + 3 -> 1. Quando ligo as 6 unidades em simultâneo, o disjuntor no quadro do AC desliga. Alguma ideia do motivo?
Os Acs a pedirem mais potencia do que aquela que o circuito que os esta a alimentar pode fornecer
Qual a potencia absorvida pelos acs? qual a corrente do disjuntor que dispara? ou é algum diferencial?
Colocado por: setaevraOlá,
Obrigado pelo feedback.
É possível, porque 5 unidades aleatórias funcionam na plenitude, ja com uma sexta, passados alguns minutos o disjuntor do AC desliga, mas o geral não. Trata-se de um quadro secundário, não é o principal.
Como posso saber a potencia, refere-se as unidades interiores ou exteriores?
Obrigado!
ou na placa de caracteristicas das unidades exteriores ou consultando os modelos qual os modelos dos multisplit
Qual a corrente do disjuntor?
Colocado por: setaevra
220-240 v- / freq 50hz
Como posso saber?
tem de ser em kw ou A
esta escrito no disjuntor tipo c10 c16 c 20
0.2A
C16 / MW116
O geral tem 0.3A.
Talvez c20 seria o apropriado para o AC.
os 0.2 A que fala deve ser outra coisa cada um deles deve andar ai nos 8 a 10 A
Pelo que vejo cada um deles anda entre os 4.2 e os 2.4 MPa. Os 0.2A é o máximo da corrente para cada um. O quadro da casa secundário onde está a ligação do AC tem 0.3A.
O que me está a confundir é porque o geral do quadro nao vai a baixo, apenas indo disjuntor do AC.
Se quiser dizer o modelo das unidades externas poderei ajudar mais , caso contrario ficarei por aqui.