Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: larkhe

isso e tudo igual , 1000 w te de energia para 1000 w de calor , a diferença principal acaba por ser na estética. se quer poupar coloque ac com bomba de calor

Tem de me dizer quem é o seu empreiteiro/fornecedor: colocar AC com bomba de calor + obras para aquecer uma divisão de 13 m2, durante 5 horas por dia, ao longo de 40/50 dias por ano... versus um radiador de 1500 ou 2000 w com inércia térmica.
    Lá está, tem de me dizer quem é o seu empreiteiro que lhe faz essa obra e instala esses equipamentos por menos de € 500...
  2.  # 22

Colocado por: Beira Interior Power

Tem de me dizer quem é o seu empreiteiro/fornecedor: colocar AC com bomba de calor + obras para aquecer uma divisão de 13 m2, durante 5 horas por dia, ao longo de 40/50 dias por ano... versus um radiador de 1500 ou 2000 w com inércia térmica.
    Lá está, tem de me dizer quem é o seu empreiteiro que lhe faz essa obra e instala esses equipamentos por menos de € 500...

Peço desculpa não vi atras mencionado o preço em lado nenhum , se esta sim por esse preço ate pode conseguir mas depende da regiao onde está.

0.0093 seg. NEW