Colocado por: aponta.aiMas dá-me a entender que esta serpentina nem deve ser usada, de onde vem a água quw verte na mesma entãovem da agua que está no depósito.
Colocado por: aponta.aiQuais são as manutenções preventivas que refere?as que a marca recomenda, uma que era muito importante no seu caso de maneira a evitar ou pelo menos diminuir a probabilidade de fugas no depósito é a substituição periódica do anodo de sacrifício, uma vez que esta furado significa que ja tem corrosão a acontecer dentro do depósito, e isso sao más notícias.
Colocado por: aponta.aiMas tenho feito essa manutenção, aliás, uma empresa costuma vir cá fazer. Mas tenho então fazer a manutenção mais vezes provavelmente. Obrigado pelas respostas e ajuda.essa manutenção do anodo depende muito da qualidade da água, idealmente seria de ano ano mas pode ser preciso em intervalos mais curtos.
Colocado por: aponta.aiE tendo já corrosão no depósito será melhor trocar o depósito? Ou mudar para outro sistema (por exemplo, bomba de calor).é ir utilizando ate furar de vez mas tendo em conta que como ja esta furado a agua vai estar agora a ser contaminada com ferrugem e com tendência a agravar.