Boa tarde. Estou a pensar realizar a impermeabilização do meu sofá em tecido. Alguém me consegue dar, por favor, o feedback deste tipo de aplicação? Protege, de facto, contra manchas, o tecido dos sofás? Ou é só mais publicidade do que realidade? Alguém que já tenha contratado este serviço, na zona de Braga, pode, por favor, partilhar a experiência? E também o valor médio para um sofá de 3 lugares (sofá baixo com,90m de largura)? Indicação de nomes de empresas confiáveis que realizem este serviço, em Braga? Muito grata
Colocado por: Joana Antunes Alguém me consegue dar, por favor, o feedback deste tipo de aplicação? Protege, de facto, contra manchas, o tecido dos sofás? Ou é só mais publicidade do que realidade?
Protege mas não é "à prova de bala". Se derramar alguma coisa e limpar logo tudo ok. Quanto mais ácido for o que derramar no sofá menos resistência tem. Impermeabilizei o meu sofá há pouco tempo, mas moro no Algarve, pelo que a Sr.ª disse faz estes serviços só aqui na zona.
Se aceitar um conselho compra 1 ou 2 sprays destes (consoante o tamanho do sofá) e pulveriza no método linear toda a superfície do sofá. Repete o processo anualmente e fica com o sofá protegido para sempre.