Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Estou a pensar realizar a impermeabilização do meu sofá em tecido.
    Alguém me consegue dar, por favor, o feedback deste tipo de aplicação? Protege, de facto, contra manchas, o tecido dos sofás? Ou é só mais publicidade do que realidade?
    Alguém que já tenha contratado este serviço, na zona de Braga, pode, por favor, partilhar a experiência? E também o valor médio para um sofá de 3 lugares (sofá baixo com,90m de largura)? Indicação de nomes de empresas confiáveis que realizem este serviço, em Braga?
    Muito grata
  2.  # 2

Colocado por: Joana Antunes
    Alguém me consegue dar, por favor, o feedback deste tipo de aplicação? Protege, de facto, contra manchas, o tecido dos sofás? Ou é só mais publicidade do que realidade?

Protege mas não é "à prova de bala".
    Se derramar alguma coisa e limpar logo tudo ok.
    Quanto mais ácido for o que derramar no sofá menos resistência tem.
    Impermeabilizei o meu sofá há pouco tempo, mas moro no Algarve, pelo que a Sr.ª disse faz estes serviços só aqui na zona.
  3.  # 3

Se aceitar um conselho compra 1 ou 2 sprays destes (consoante o tamanho do sofá) e pulveriza no método linear toda a superfície do sofá. Repete o processo anualmente e fica com o sofá protegido para sempre.

https://www.leroymerlin.pt/produtos/tintas-e-drogaria/drogaria-e-limpeza/produtos-de-limpeza/limpeza-e-manutencao-de-roupa-e-textil/spray-impermeabilizante-para-tecidos-hg-300ml-82237842.html

0.0073 seg. NEW