Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Pode partilhar fotos sff?
    • size
    • 22 outubro 2024

# 22

Então a racha é na horizontal ?
    Coloque foto dessa situação
  2.  # 23

Posso lhe mandar por email ou por outro meio não gostaria deixar a foto online

Obrigado
  3.  # 24

A racha è horizontal
  4.  # 25

Ola Boa tarde,
    Vou colocar uma photo sobre o problema peço lhe para se poder me ajudarem
  5.  # 26

A racha está por baixo das janelas ao horizontal
      f286d87d-4a3b-4396-8f9f-94ec4523eafb.jpeg
  6.  # 27

a foto nao mostra racha nenhuma.. mostra é um problema para si no caso deles quererem construir algo à frente da janela
  7.  # 28

Essa janela está ilegal. O afastamento do muro ilegal está.
    Está aí um berbicacho...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schatz
  8.  # 29

Colocado por: Vítor MagalhãesEssa janela está ilegal. O afastamento do muro ilegal está.
    está tudo ilegal... menos o muro.

quem o construiu nao tem culpa de os anteriores donos ou quem fez os destaque ser um 'artista'
  9.  # 30

As rachas estão a baixo das janelas e o murro do vizinho foi feito de pois da casa ter sido feita
  10.  # 31

Sim está a distância mal mas eu não consigo ajeitar a parede da casa por causa do murro do vizinho esse è o problema
  11.  # 32

Colocado por: SchatzSim está a distância mal mas eu não consigo ajeitar a parede da casa por causa do murro do vizinho esse è o problema

Acha que o vizinho deveria ter deixado os 50cm... abdicando de parte do terreno dele?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 33

Foram partilhas mal feitas por isso está a casa muito perto do terreno do vizinho não è da minha época …. Mas eu acho que o vizinho não tinha o direito de fazer um murro depois de ter uma parede de uma casa,acho que uma casa tem mais valor de que um murro … e ele tem a casa desviada do murro
  13.  # 34

O problema já o conheço e o mal está feito…eu gostaria secalguém me pudesse ajudar a como resolver ou se há alguma lei de eu poder arranjar a minha parede sem prejudicar ninguém claro
  14.  # 35

Claro que não há, nao vá oor ai.
  15.  # 36

Não será a sua solução preferida, pois minha tambem nao seria.

Fale com o vizinho e proponha deitar o muro abaixo, arranjar a sua parede e reconstrui-lhe o muro, encostado à sua parede (oferecendo ao vizinho mais esses 30cm de terreno).

Desta forma arranja agora a sua parede e em teoria, nao precisa voltar a faze-lo... porque deitar abaixo, arranjar a sua e reconstruir o muro, daqui a não muito tempo terá de repetir a ação...
  16.  # 37

Mas ele esses 30 cm não deve querer dar kkk
  17.  # 38

Já pensou preencher esse espaço entre a sua casa e o muro do vizinho?
    Depois faz tipo caleira na entre as duas paredes e assim não terá humidades nessa parede da casa
    Concordam com este comentário: diouf_matos, Dias12
  18.  # 39

Ha coisas surreais. O OP tem uma casa ilegal e ainda quer arranjar chatices que e para ser obrigado a retificar a **** que fez.
    Isto faz-me lembrar o idiota que meteu os meus sogros em tribunal porque achava que um caminho de acesso ao terreno dele era so dele e acabou a perder o processo como era evidente desde o 1o dia.
  19.  # 40

Me desculpa mas a casa não foi ilegal na altura não tinha a separação dos terrenos era um terreno com as partilhas foi o terreno separado depois de alguns foi vendido a um não familiar que ele fez uma casa mais lá dentro do terreno dele,e fez o tal muro ! Eu não posso pegar a casa e a desviar .

0.0215 seg. NEW