Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Seria possível uma ajuda por favor.
    Vou ter estores exteriores em outras janelas, fui aconselhada a pôr também em quatro janelas que tenho na zona da escada interior.
    Mas em termos estéticos parece que não me convence na totalidade, no entanto priorizo a privacidade, ja procurei por películas mas no período noturno com as luzes acesas não resolve o problema.
    Têm outras ideias (em conta monetariamente?, ou será melhor mesmo optar pelos estores?
    Muito obrigada
      Screenshot_2024-10-20-15-37-16-600_com.miui.gallery.jpg
  2.  # 2

Vidro fosco nessas janelas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: E.Santos.
  3.  # 3

Coloca umas plantas.
  4.  # 4

Se ainda está em projecto, e tem todas as janelas com estores, nem pense 2x e meta também nessas janelas.

Até mesmo para proteger essas janelas, quando for cortar a relva, ou outra intervenção similar no jardim.

Vai de férias, pode deixar tudo fechado. Dias de calor e proteção térmica, idem.

Tem um custo-benefício muito bom.

E actualmente, quando tem os estores abertos, mal se notam.
  5.  # 5

Colocado por: NostradamusSe ainda está em projecto, e tem todas as janelas com estores, nem pense 2x e meta também nessas janelas.

Até mesmo para proteger essas janelas, quando for cortar a relva, ou outra intervenção similar no jardim.

Vai de férias, pode deixar tudo fechado. e é seguro entrar aqui. Dias de calor e proteção térmica, idem.

Tem um custo-benefício muito bom.

E actualmente, quando tem os estores abertos, mal se notam.
    Também eu reparei que são quase invisíveis quando estão abertas. Boa escolha
  6.  # 6

Muito obrigada por todas as respostas.
    Caso não optemos pelo estores, qual seria o melhor vidro a aplicar (custo/benefício), vidro refletivo, fosco (apesar de não apreciarmos a coloração) ou outro... Em dias de sol poderá aquecer aquela zona das escadas demasiado creio eu, que não percebo destas coisas.

0.0111 seg. NEW