Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Relativamnte as folhas moveis pretendo o sistema que a estructura sobe para poder rodar, que não me lembro do nome!

Amigo este sistema chama-se (corredora elevadora)

Cumprimentos,

Fonseca
  2.  # 42

Colocado por: josefonsecaRelativamnte as folhas moveis pretendo o sistema que a estructura sobe para poder rodar, que não me lembro do nome!

Amigo este sistema chama-se (corredora elevadora)

Cumprimentos,

Fonseca

Boas Fonseca

Obrigado pela ajuda

Relatiamente ao vidro que falei, deixo site do mesmo

http://eu.en.sunguardglass.com/index.htm

Há feedback a atribuir a este vidro?
  3.  # 43

Colocado por: Anastomosehttp://eu.en.sunguardglass.com/index.htm

Que vidro?
    So deixou o link para o site, nao especificou qual é o vidro...
  4.  # 44

Se quiser comparar preços da cortizo na zona:

Sernox-Serralharia e Caixilharia Lda
    Zona Industrial Lomba 408-cv
    4505-133 ARGONCILHE
    Santa Maria da Feira
    Tel. 227 836 041

Têm um escritório em Gaia, que eu não sei a morada agora, mas se ligar para a Feira eles logo lhe dizem... foi a Gaia que fui pedir o meu orçamento Cortizo.
    Diga-me alguma coisa se experimentar, sim?
    É o unico orçamento cortizo que tenho até agora, dava-me jeito comparações! :)
    Beijos
  5.  # 45

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: Anastomosehttp://eu.en.sunguardglass.com/index.htm

Que vidro?
    So deixou o link para o site, nao especificou qual é o vidro...

Boas

O panfleto que me deram do vidro em questão é Guardian SunGuard Performance, duplo, temperado e laminado, mas não faz referencia a mais nada a não ser ter um comparativo termico a acustico vs vidro comum...
  6.  # 46

Colocado por: scazevedoSe quiser comparar preços da cortizo na zona:

Sernox-Serralharia e Caixilharia Lda
    Zona Industrial Lomba 408-cv
    4505-133 ARGONCILHE
    Santa Maria da Feira
    Tel. 227 836 041

Têm um escritório em Gaia, que eu não sei a morada agora, mas se ligar para a Feira eles logo lhe dizem... foi a Gaia que fui pedir o meu orçamento Cortizo.
    Diga-me alguma coisa se experimentar, sim?
    É o unico orçamento cortizo que tenho até agora, dava-me jeito comparações! :)
    Beijos

Boas

Hoje não tive oportunidade de ir ao representante Cortizo em Arcozelo- Vila Nova de Gaia, ver a respectiva cor, no entanto quero ir amanha de manha resolver a cor e poder ceder esta e o número de série a empresa em Gondomar e outras empresas, como a que me deixou.

Depois direi algo, sem falta, até porque o interesse é meu, poder obter melhores valores.
    Cumprimentos e muito obrigado
  7.  # 47

Colocado por: speedsteerExperimente este contacto.

http://www.habialuminios.com

Muito bons também.

Fizeram a minha obra.

Boas

Ontem na Technal, deram-me uma folha A4 com mais ou menos 10 contactos, no qual consta a empresa que aqui faz referencia.

Vou cemeçar por pedir 2 orçamentos em Gondomar, até porque este ficam mais próximos da futura obra e não sei até que ponto isso não possa ser uma mais valia na deslocação a cobrar ao cliente.
    Vou pedir um orçamento em Gaia e provavelmente também não perco nada e enviar um pedido de orçamento por e-mail para esta empresa que menciona.

Depois direi algo...
    Um muito Obrigado pela atenção

Melhores Cumprimentos
    José Santos
  8.  # 48

Colocado por: Anastomose
    Colocado por: speedsteerExperimente este contacto.

http://www.habialuminios.com

Muito bons também.

Fizeram a minha obra.

Boas

Ontem na Technal, deram-me uma folha A4 com mais ou menos 10 contactos, no qual consta a empresa que aqui faz referencia.

Vou cemeçar por pedir 2 orçamentos em Gondomar, até porque este ficam mais próximos da futura obra e não sei até que ponto isso não possa ser uma mais valia na deslocação a cobrar ao cliente.
    Vou pedir um orçamento em Gaia e provavelmente também não perco nada e enviar um pedido de orçamento por e-mail para esta empresa que menciona.

Depois direi algo...
    Um muito Obrigado pela atenção

Melhores Cumprimentos
    José Santos

Devo dizer, que pelo que tenho ouvido, enão posso falar por mim pois a minha obra é perto da sede da empresa. Mas apenas costumam aumentar valores a partir de 100km, mas nada como contactar com eles. Efectuam muitas obras no Porto, Marco, Gondomar, entre outras na zona.
  9.  # 49

Boas

People, acabei de entrar no site da cortizo e penso ter encontrado a cor, no entanto mesmo assim fica a dúvida visto a imagem não ter grande resolução, mas se poderem, analisem em:
    www.cortizo.com
    OBRAS REALIZADAS
    Ventanas y Puertas Correderas
    4a imagem a contar da esquerda para a direita
  10.  # 50

Olá, bom-dia!
    Parece-me no site bem mais clara que a que pôs aqui, não?
    Fiquei com a ideia que queria algo mais escuro...

Colocado por: AnastomoseBoas

People, acabei de entrar no site da cortizo e penso ter encontrado a cor, no entanto mesmo assim fica a dúvida visto a imagem não ter grande resolução, mas se poderem, analisem em:
    www.cortizo.com
    OBRAS REALIZADAS
  11.  # 51

Colocado por: scazevedoOlá, bom-dia!
    Parece-me no site bem mais clara que a que pôs aqui, não?
    Fiquei com a ideia que queria algo mais escuro...

Colocado por: AnastomoseBoas

www.cortizo.com
    OBRAS REALIZADAS

Boas

Finalmente encontrei a cor
    Grata Natural Repolido
    Mais logo tiro uma foto da amostra que trouxe e coloco por cá.
    A cor é clara, no entanto na foto a maioria da mesma não está eluminada pelo sol.
    Abraço
  12.  # 52

Boas

Deixo fotos da amostra
      IMAG0051.jpg
  13.  # 53

2 Imagem
      IMAG0052.jpg
  14.  # 54

mais uma e a ultima

Vou a cor mais próxima que consegui arranjar.
    Provavelmente não será igual, mas foi o que consegui arranjar
      IMAG0054.jpg
  15.  # 55

Provavelmente este imagem sofreu tratamento digital, digo eu
      Digitalizar0004.jpg
  16.  # 56

Colocado por: AnastomoseProvavelmente este imagem sofreu tratamento digital, digo eu
      Digitalizar0004.jpg

Agora falta saber que série é que o aconselharam,e que vidro...
  17.  # 57

Colocado por: Jorge Rocha
    Colocado por: AnastomoseProvavelmente este imagem sofreu tratamento digital, digo eu
      Digitalizar0004.jpg

Boas

Quanto a série é a 4500 e provavelmente optarei por Canal Cortizo.
    Quanto ao Vidro mal possa questionarei a empresa para me facultarem toda a informação do mesmo

Ps: A Cortizo relativamente a altura de vãos, só vão até 2.8 metros, máximo dos máximos 3.0m e eu precisava idealmente 3.4, minimo 3.2, agora ter que ficar por 3.0, provavelmente não irá ficar nada bem a não ser que leve um tecto falso
  18.  # 58

Pois era exactamente com este tramento digital que eu queria! :))))
    Aquele cinza escuro da imagem... enche-me os olhos! :)))

Digitalizar0004.jpg
  19.  # 59

Colocado por: Anastomose
      Digitalizar0004.jpg

Boas

Quanto a série é a 4500 e provavelmente optarei por Canal Cortizo.
    Quanto ao Vidro mal possa questionarei a empresa para me facultarem toda a informação do mesmo

Ps: A Cortizo relativamente a altura de vãos, só vão até 2.8 metros, máximo dos máximos 3.0m e eu precisava idealmente 3.4, minimo 3.2, agora ter que ficar por 3.0, provavelmente não irá ficar nada bem a não ser que leve um tecto falso

Não me leve a mal...

Mas não é uma grande escolha,pois essa série na estanquidade ao vento,e ao ar,que é o que lhe interessa mais,não é grande coisa...classe 3 para o ar,e classe B2 para o vento, é muito escasso para onde se vai enquadrar a sua obra...virada a Nascente,e recebe alguns ventos de nortada(nordeste,norte,ou noroeste...)presumo?
  20.  # 60

Vou aproveitar-me Jorge! :)
    Então nesta marca qual sugere relativamente à estanquidade?
    É que é isto mesmo que me interessa!

<

Não me leve a mal...

Mas não é uma grande escolha,pois essa série na estanquidade ao vento,e ao ar,que é o que lhe interessa mais,não é grande coisa...classe 3 para o ar,e classe B2 para o vento, é muito escasso para onde se vai enquadrar a sua obra...virada a Nascente,e recebe alguns ventos de nortada(nordeste,norte,ou noroeste...)presumo?

0.0294 seg. NEW