Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho dois terrenos em terra e com algumas árvores de fruta(um com cerca de 70m2 e outro com cerca de 100m2), e pedi um orçamento para colocação de relva, e instalação do sistema de rega.
    O orçamento foi o seguinte:
    - Preço e aplicação do remédio para queimar as ervas daninhas: 40€
    ‐ Material de rega que inclui 4 zonas de rega e automatizado: 685€
    ‐ Mão-de-obra que inclui, limpeza e nivelamento do terreno, instalação de rega, colocação de pontas de relva: 660€

Não estou por dentro dos valores para este tipo de trabalho, pelo que gostaria de saber se os valores estão pode dentro dos preços normais para estes trabalhos?
  2.  # 2

Esse preço para os 800m2?

É dado.. eu recebi 2900€ pra cerca de 480m2
  3.  # 3

Colocado por: Bragas VEsse preço para os 800m2?

É dado.. eu recebi 2900€ pra cerca de 480m2

800? Vejo 170m2.
  4.  # 4

Colocado por: Bragas VEsse preço para os 800m2?

São 70+100m2.
    Dependo do material aplicado, não está muito fora.
  5.  # 5

Pois, nao é o mesmo um terreno de 70 +100 que um único terreno de 170m2, a distância entre os terenos, o estado em que se encontram, a tipologia dos mesmos, a marca do material, etc... no valor final pode fazer muita diferença...
    Se tem duvidas peça mais orçamentos..
  6.  # 6

Colocado por: Varejote

800? Vejo 170m2.

Li 700.

Sendo assim acho dentro do preço.. mas pra essa área tentava fazer eu.
  7.  # 7

Colocado por: Bragas V

Li 700.

Sendo assim acho dentro do preço.. mas pra essa área tentava fazer eu.

Nem todos querem andar de pá e pica.

A malta comendo em casa também fica mais barato, mas vão regularmente comer fora ou Ubereats, pagando muito mais e normalmente comendo pior.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  8.  # 8

Nem todos querem andar de pá e pica.

A malta comendo em casa também fica mais barato, mas vão regularmente comer fora ou Ubereats, pagando muito mais e normalmente comendo pior.
    Concordam com este comentário:bluthunder82

Se estamos a falar de alguma iguaria ou especialidade está correto, agora um sistema de rega automática não é rocket science...
  9.  # 9

Colocado por: Marcopom
    Se estamos a falar de alguma iguaria ou especialidade está correto, agora um sistema de rega automática não é rocket science...

Não é rocket science, mas tem de andar a cavar fazer ligações etc., há malta que não se ajeita nem a trocar lâmpadas.
  10.  # 10

Não é rocket science, mas tem de andar a cavar fazer ligações etc., há malta que não se ajeita nem a trocar lâmpadas.

Sim é necessário pelo menos ter vontade... 😁

0.0146 seg. NEW