Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Marco_PiresDe facto a fachada está totalmente terminada há algum tempo!

Mande fazer uma perfil em alumínio lacado à cor que deseja, no formato que pretende mas tem de o fixar à base com parafusos.
    Se tem a fachada com capoto terminada qualquer outra opção não me parece (a mim) viável.
  2.  # 42

O material sugerido pelo marcocar parece-me a melhor solução, e é só pintar.
  3.  # 43

Colocado por: nunogouveiaO material sugerido pelo marcocar parece-me a melhor solução, e é só pintar.

É só colar uma cola flexível, fazer juntas e pintar.
    Se for uma pessoas desenrascada faz isso sozinho
  4.  # 44

Colocado por: marcocarÉ só colar uma cola flexível, fazer juntas e pintar.

Por cima do ETICS (Capoto) já feito?

Colocado por: Marco_PiresDe facto a fachada está totalmente terminada há algum tempo!
  5.  # 45

Sim sem problemas.
    Já apliquei varias vezes em varias obras tanto em suporte etics como em alvenaria.
    Diretamente ao eps como depois de acabado.
    Só tem de usar cola adaptada em função do suporte
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  6.  # 46

Caro marcocar,

Qual será a melhor cola flexível para aplicar o EPS de alta densidade no ETICS?

Não sei em que zona presta os seus serviços, mas se for na área do grande Porto tenho todo o gosto em dar-lhe o trabalho

De facto Caro marcocar, nestes assuntos assumo que não sou uma pessoa desenrrascada!!! Não é de todo a minha "praia". Será para profissionais fazerem!

Obrigado
  7.  # 47

Colocado por: marcocarJá apliquei varias vezes em varias obras tanto em suporte etics como em alvenaria.
    Diretamente ao eps como depois de acabado.

Fazer os retoques no existente sem se notar a intervenção não é fácil.
    Se diz que já o fez ótimo.
  8.  # 48

Ok,

Provavelmente o melhor é solicitar a um engenheiro que dê aqui uma vista de olhos e sugira a melhor opção!!

Reitero os meus agradecimentos pela Vossa colaboração.
  9.  # 49

No entanto, mantenho a minha oferta par efetuar o trabalho ao marcocar ou, na impossibilidade dele, a qualquer outro membro do fórum que esteja interessado.

Cumprimentos
  10.  # 50

Agradeço o convite, mas durante mais um ano só trabalho para mim em mim casa. E para mais, não sou da sua zona.
    Mas se vocé dor desenrascado, até vocé mete aquilo.
    Traçar bem de nível onde o quer, ângulos cortados com caixa de esquadrias daquelas próprias para sancas, colar, fazer juntas,e pintar. Com tempo faz se bem 😉.
    Ligue para a Sto Portugal e peço o preço do material todo
  11.  # 51

Viva marcocar,

Agradeço as suas informações. Vou ligar com toda a certeza.
    Quanto a ser eu a faze: nem jeito, nem material para o trabalho. Preciso de alguém que o faça.

Obrigado

0.0186 seg. NEW