Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Casa no Grainho um site que encontrei acho que vão gostar

    http://sites.google.com/site/casagrainho/Home
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moraisdd
  2.  # 2

    Já aqui tinha passado, e volto a dizer o mesmo: isso é uma autentica aberração. Além da estetica (rídicula), está numa zona (menos urbanizada) ou seja, mais rural, pelo que, fica muito mal enquadrada.
  3.  # 3

    Tb já tinha visto. Achei interessante a forma como aproveitam todos os recursos naturais (a acreditar que o fizeram e que funciona mesmo, é claro).
    • eu
    • 11 março 2010

     # 4

    Se não me engano, a dona dessa casa frequenta o fórum.
  4.  # 5

    Colocado por: Marta2009Tb já tinha visto. Achei interessante a forma como aproveitam todos os recursos naturais (a acreditar que o fizeram e que funciona mesmo, é claro).


    Um dos meus irmãos conhece o dono e diz que ele está sempre muito disponível para falar do que funciona, do que não funciona, do que faria diferente, etc. Já me disse (o meu irmão) várias vezes para combinar ir lá ver, mas como as minhas obras ainda estão um bocado incipientes, ainda não fui. Mas acho que está a chegar a altura de me inspirar.
  5.  # 6

    é pena o blog estar desactualizado
  6.  # 7

    Colocado por: ParreiraJá aqui tinha passado, e volto a dizer o mesmo: isso é uma autentica aberração. Além da estetica (rídicula), está numa zona (menos urbanizada) ou seja, mais rural, pelo que, fica muito mal enquadrada.


    Acho que o mais interessante deste link, nem é se a casa é bonita ou feia, mas o método de construção, os materias utilizados tem interesse por isso. MAs como existem pessoas que só sabem ver o mal temos de aceitar.
  7.  # 8

    Perdoem-me a minha falta de gosto...
    Eu acho a casa um espetáculo!!! Tivera eu dinheiro para fazer uma coisa assim....
    Realmente.... andamos num mundo estranho....
    Alguem me diz o que tem a casa de feia?!

    Colocado por: ParreiraJá aqui tinha passado, e volto a dizer o mesmo: isso é uma autentica aberração. Além da estetica (rídicula), está numa zona (menos urbanizada) ou seja, mais rural, pelo que, fica muito mal enquadrada.
  8.  # 9

    Feia, não é...
    Enfim ser apenas um cubo, também não é muito bonito, mas pronto.

    Agora desenquadrada está de certeza (avaliando apenas pelas fotos do site).

    Será que o piso radiante se justifica em Santarem? Deve ser cá um frio..... Mas tendo €€€ acho bem!
  9.  # 10

    Eu gostei do ar com que os operários "admiram a formação" da técnica de segurança.
  10.  # 11

    Sabem como diz o "outro"?
    Mostrem-me o vosso caixote do lixo! :)
  11.  # 12

    Colocado por: scazevedoSabem como diz o "outro"?
    Mostrem-me o vosso caixote do lixo! :)


    Assim tb não vale!
    Quem é que consegue concorrer com isto?
      caixotes.jpg
  12.  # 13

    Zé.... grande gargalhada eu acabei de dar agora! :)))))))))))))))))))))))))))
    A sorte é que estava sozinha.... ou diriam que eu era maluquinha!



    Colocado por: zedasilva
    Colocado por: scazevedoSabem como diz o "outro"?
    Mostrem-me o vosso caixote do lixo! :)


    Assim tb não vale!
    Quem é que consegue concorrer com isto?
      caixotes.jpg
  13.  # 14

    Colocado por: PBarataFeia, não é...
    Enfim ser apenas um cubo, também não é muito bonito, mas pronto.

    Agora desenquadrada está de certeza (avaliando apenas pelas fotos do site).

    Será que o piso radiante se justifica em Santarem? Deve ser cá um frio..... Mas tendo €€€ acho bem!


    por acaso Santarém até é bastante frio (não é como na serra da estrela)... a diferença é que no Verão é um forno...
  14.  # 15

    Colocado por: hfviegasCasa no Grainho um site que encontrei acho que vão gostar

    http://sites.google.com/site/casagrainho/Home

    Estas pessoas agradeceram este comentário:moraisdd



    Cá para mim aspenas vejo segurança na cabeça de alguns que pouco parecem ser trabalhadores com capacetes brancos...quem devia andar com capacetes eram os tipos que dão no duro...e estão à mercê da obra...parece que em matéria de segurança nesta obra,é tudo treta para inglês ver...ou não?
  15.  # 16

    Colocado por: Anonimo16062021
    Colocado por: Jorge Rocha
    Colocado por: hfviegasCasa no Grainho um site que encontrei acho que vão gostar

    http://sites.google.com/site/casagrainho/Home

    Estas pessoas agradeceram este comentário:moraisdd



    Cá para mim aspenas vejo segurança na cabeça de alguns que pouco parecem ser trabalhadores com capacetes brancos...quem devia andar com capacetes eram os tipos que dão no duro...e estão à mercê da obra...parece que em matéria de segurança nesta obra,é tudo treta para inglês ver...ou não?


    Pois mas são só dois, e estão abrigados ai não há perigo?


    Só dois?
    Então e os outros no resto das fotos?Não contam?
  16.  # 17

    Colocado por: Anonimo16062021Esses são técnicos, e os técnicos não necessitam de capacete, eles tem tudo sobre control.


    Claro,os técnicos que andam a bolir nos andaimes por exemplo,são especiais.
  17.  # 18

    Anonimo16062021
    Já vi que esse inspector é da família de um que uma vez apareceu numa obra minha.
    Chameio-o à parte e sussurrei-lhe baixinho:
    Sr. inspector se não se importa punha o capacete que é para dar algum exemplo aos meus homens.
    Ok esteve lá a manhã toda e acho que até o bolhetim de vacinas do cão da vizinha me pediu.
  18.  # 19

    Apesar de não ser o meu tipo de casa, acho o projecto bem interessante, pena não haver mais fotos da casa.

    A parte da reciclagem está supimpa.....

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
    • lobito
    • 19 março 2010 editado

     # 20

    Mais fotos da casa aqui. O texto é difícil, mas sempre se podem ver os bonecos...

    http://huisinsantarem.blogspot.com/
 
0.0179 seg. NEW