Colocado por: paulosParece um pouco exagerado sim, mas também horrivel com as bolachas no teto.
Meta focos fica mais bonito.
Colocado por: VarejoteO estudo foi para quê mesmo?
Colocado por: KepeAcho que foi mesmo para deitar dinheiro fora...seria melhor dicidir isso em obra?
Colocado por: antonylemosseria melhor dicidir isso em obra?
Colocado por: KepeAssim é melhor...mas sinto que o estudo foi mais bota para aí.há que começar em algum lado.. têm um ponto de partida. a maioria nem nisto pensa.
Colocado por: KepeTem alguma dica que possam dar para a zona comum.tenho, antes do tipo de calhas e como ficam imagine o tipo de ambiente que pretende de como pretende que funcione a iluminação.. veja o que é que está a ser iluminado, o que quer que seja iluminado. E parta à procura de como se consegue isso.
Colocado por: Kepecontrate quem lhe faça um estudo de luz
Tenho muita dificuldade em entender o equilibrio
Colocado por: antonylemoscontrate quem lhe faça um estudo de luz
Colocado por: Kepe
Sigo muito uma senhora chamada Ju Pascoalini, gosto da ideia dela, mas sem vaga para fazer esse trabalho.
Colocado por: Varejote
Mas já não pagou um estudo?
Colocado por: AlexMontenegroVerificando à primeira vista não acho o estudo acima apresentado assim tão disparatado. Salta à vista o que julgo ser a sala (cima direita), onde tem alguns pontos de iluminação e que parecem exagerados mas tudo depende do pé direito, material a utilizar assim como a intensidade da luz prevista para o local. Imaginando por exemplo que nessa referida sala as paredes estão pintadas de cinzento escuro, o local necessita de mais luz que um espaço com paredes brancas.
Só com o projeto devidamente completo, especialmente a lista de material a instalar previsto no estudo, se poderá aferir a viabilidade, ou não, do mesmo e a sua utilidade.