Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Estou a tentar ligar este comutador de escada duplo, mas ele fica a funcionar de forma independente, e os outros 2 comutadores deixam de funcionar.
    Tenho 2 fios castanhos e um preto que tem corrente e outros 2 fios pretos que não passam corrente.
    Eu estou a usar os mesmos comutadores duplos para fazer interruptor duplo, e basta-me passar um fio do L1 para o L2 e fica a funcionar. Nesta situação já experimentei de várias formas e não funciona
      IMG_8487.jpeg
      IMG_8483.jpeg
      IMG_8482.jpeg
  2.  # 2

Para esse comutador duplo funcionar necessita de 6 fios logo falta-lhe um. Assumindo que o que falta será a alimentação de um dos circuitos (que poderá fazer nesse local com um shunt), consegue isolar os fios e saber a qual circuito pertencem?
  3.  # 3

Colocado por: AlexMontenegroPara esse comutador duplo funcionar necessita de 6 fios logo falta-lhe um. Assumindo que o que falta será a alimentação de um dos circuitos (que poderá fazer nesse local com um shunt), consegue isolar os fios e saber a qual circuito pertencem?

Já andei a mexer os fios para ver se conseguia ver de onde eles vem, mas nas outras caixas eles não mexem.

0.0087 seg. NEW