Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Um bem haja a todos.

Tenho um cilindro de água na cozinha de 50L que fornece água para a casa toda que não é grande.
    No entanto quando quero utilizar a água quente na casa de banho, a água leva muito tempo a chegar o que se desperdiça muita água diariamente.
    Gostaria de saber com vocês se é possível instalar o de 50L que tenho na cozinha na casa de banho usando as entradas de um bidé que estão sem uso e, para a cozinha comprar um outro cilindro de cerca de 15L.
    A pergunta final é saber se posso usar os 2 cilindros na casa, um na casa de banho e outro na cozinha.

Obrigado a todos.
  2.  # 2

Pode instalar no WC ligado ao bidé. Mas isole as ligações na cozinha. Caso contrário não sei se não terá água a 'circular ao contrário' nas tubagens, com esse sistema (teria que ver em pormenor.).

Onde usa a água quente com maior frequência? Deixe o cilindro nessa divisão e assim já minimiza as vezes em que desperdiça muita água.
  3.  # 3

muito cuidado com termoacumuladores em casa de banho pequenas principalmente perto das duches e banheiras.
    • IAR
    • 8 novembro 2024

# 4

Colocado por: jorgealvesmuito cuidado com termoacumuladores em casa de banho pequenas principalmente perto das duches e banheiras.

Boas, qual é o problema de ter o termoacumulador na casa de banho?
    Aumenta a possibilidade de corrosão / reduz o tempo de vida do equipamento ?

0.0101 seg. NEW