Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.

Daqui a uns meses, irei construir casa própria. Terá cerca de 80 metros quadrados e terá um standard de construção similar ao Passivhaus, com um elevado nível de isolamento térmico e acústico. Em princípio, terá também um sistema VMC.

Tenho estado a investigar opções para uma bomba de calor A2A + Ar Condicionado + AQS e quero evitar qualquer infraestrutura de terminais a água (radiadores, por exemplo).

Estou inclinado para soluções da Mitsubishi e talvez também da Toshiba.

A minha dúvida, para já, é como estas marcas lidam com garantias e outra assistência pós-venda.

Algum alarme a ter em conta desde já?

Obrigado.
  2.  # 2

as marcas ( estas e quase todas as existentes no mercado) não dão suporte aos clientes finais somente a instaladores pelo que deve preocupar-se em encontrar um capacidade tecnica e comercial
    Estas pessoas agradeceram este comentário: STavaresPT
  3.  # 3

Colocado por: jorgealvesdeve preocupar-se em encontrar um capacidade tecnica e comercial

Obrigado pela resposta. O Jorge Alves, por acaso, trabalha com estes equipamentos e cobre a área de Santarém ou Aveiras de Cima?

Se não, tem alguma sugestão sobre quem tenha essa capacidade?
  4.  # 4

só trabalho com Daikin e VMC Duco.
  5.  # 5

Colocado por: STavaresPTstandard de construção similar ao Passivhaus
    o que é isto???
  6.  # 6

Ver aqui, se apropriado.
  7.  # 7

Colocado por: STavaresPTVeraqui, se apropriado.
    eu sei muito bem o que é a Passivehauss (tenho lá participado há 4 anos), o que desconheço é uma construção similar a PassiveHauss.
  8.  # 8

Boa noite
    O meu ar condicionado da mitsubishi da me este erro

0.0102 seg. NEW