Colocado por: bhp
Essas fachadas são mais versáteis no que toca à quantidade de revestimentos que poderá aplicar. Desde pedra grampeada, ao "Alucobond" (forras de Alúminio), a placas de PVC a Placas fenólicas....
Colocado por: scazevedobhp, olá! :)
Vou aproveitar-me do tópico: essas Alucobond, o que acha delas?
São muito caras?
É que sempre que me falam em fachadas ventiladas, dizem-me logo: aquilo é caro como fogo!
É assim?
No meu caso era mesmo para efeito estético visto que a moradia vai levar capoto, era mais para dar cor a umas palas e caixas!
Mas o dinheirinho escasseia... :)Colocado por: bhp
Essas fachadas são mais versáteis no que toca à quantidade de revestimentos que poderá aplicar. Desde pedra grampeada, ao "Alucobond" (forras de Alúminio), a placas de PVC a Placas fenólicas....
Colocado por: bhp
Mas tenha sempre outras opções de forra final em mão :) pois o Alucobond pode não ser barato.
Colocado por: scazevedoessas Alucobond, o que acha delas?
São muito caras?
Colocado por: MartaDEu tenho fachada ventilada com a tal pedra grampeada e por trás é uma parede amarela e não sei o que me traz de vantajoso, já que tenho humidade em casa...
Colocado por: sergyioColocado por: MartaDEu tenho fachada ventilada com a tal pedra grampeada e por trás é uma parede amarela e não sei o que me traz de vantajoso, já que tenho humidade em casa...
que pedra colocou?
Colocado por: sergyioe que pedra colocou?
Colocado por: pc saldanhaUma ideia diferente para fachadas ventiladas coladas en cerâmica
http://www.youtube.com/watch?v=kvLmMEYJd34&feature=channel