Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Quero substituir a porta de minha casa (moradia), que é de madeira e como bate o sol e leva com a chuva, está bastante danificada, a madeira inchou e ficou agora muito mal isolada.
    Gostaria de mudar por uma em pvc, aluminio ou outro, qual a vossa opinião sobre o melhor material a comprar?
    Sabem em que valores rondam? Para uma porta 210 altura, 110 comprimento (com vitral), 83 comprimento (sem vitral).
    Remoção de antiga porta + colocação da nova porta + preço da nova porta.

Obrigado,
    Cumprimentos,
  2.  # 2

Depende da zona. O meu pai meteu uma agora com preço amigo 1300 paus. Para uma dessas, na zona de Viseu, diria que PVC/alumínio deve ficar na casa dos 2000/2500 euros dependendo do tipo que quiseres.
    Se fores próximo desta zona posso dar-te contacto
  3.  # 3

Moro na Maia, se me puderes fornecer o contacto sim, a ver se faz deslocação para a zona da Maia.
    Obrigado
  4.  # 4

Envie-me email ([email protected]). Neste fórum não dá para mandar mensagens
  5.  # 5

Colocado por: dmanteigasNeste fórum não dá para mandar mensagens
    até que dá nao percebo porque algumas pessoas tem isso ativo e outras não
  6.  # 6

Colocado por: antonylemosaté que dá nao percebo porque algumas pessoas tem isso ativo e outras não

A serio?
    Ja vi nas preferencias e nao tenho nenhuma opcao
  7.  # 7

Colocado por: dmanteigas
    A serio?
    Ja vi nas preferencias e nao tenho nenhuma opcao

Carrega no nome do utilizador e à esquerda carrega em "enviar mensagem".
  8.  # 8

Só algumas pessoas têm a opção…
  9.  # 9

Colocado por: antonylemosaté que dá nao percebo porque algumas pessoas tem isso ativo e outras não

Conjunto de funcionalidades extra que membros que cumprem critérios têm:
    - mensagens privadas
    - reportar comentários
    - acesso a discussões próprias

Acesso às funcionalidades extra:
    - quando solicitado por email à administração e cumprindo critérios de antiguidade de registo (>6 meses), número de visitas (>500), número de comentários (>200), agradecimentos recebidos (>50), ausência de infracções prévias às regras, histórico boa convivência e participação
    - membros penalizados perderão acesso às funcionalidades e só voltarão a ter acesso mediante solicitação à administração, cabendo a esta a decisão de conceder ou não o acesso
    - é limitado para incentivar uma participação sã de todos os membros

https://forumdacasa.com/discussion/49308/regras-para-participar-no-forum-da-casa-em-vigor/#Item_1
  10.  # 10

Colocado por: dmanteigasEnvie-me email ([email protected]). Neste fórum não dá para mandar mensagens

Já enviei e-mail, obrig

0.0151 seg. NEW