Colocado por: rampleisto que têm a mesma função, apenas não muda bruscamente o subir ou descer as janelas e tem de carregar mais vezes nas teclas, qual destes modelos aconselham e e costumam instalar ?Eu tenho sem encravamento e nao tenho nada a apontar. São raras as vezes em que a inversão é feita ainda enquanto o motor está em funcionamento no sentido oposto (situação onde os com encravamento têm vantagem ao proteger o motor). Se o estore estiver fechado, vai carregar e deixar correr ou até que ele abra completamente ou até fazer stop na técla de abrir (e não volta a mexer). Mesmo na situação em que quer rolar o estore para a direção contrária à tecla que ficou carregada (ou todo aberto ou todo fechado), o fim de curso mecânico do motor corta a tensão ao motor, entao na pratica não está a inverter com o motor em funcionamento na maioria dos casos.
Colocado por: tigoncalEu tenho sem encravamento e nao tenho nada a apontar. São raras as vezes em que a inversão é feita ainda enquanto o motor está em funcionamento no sentido oposto (situação onde os com encravamento têm vantagem ao proteger o motor). Se o estore estiver fechado, vai carregar e deixar correr ou até que ele abra completamente ou até fazer stop na técla de abrir (e não volta a mexer). Mesmo na situação em que quer rolar o estore para a direção contrária à tecla que ficou carregada (ou todo aberto ou todo fechado), o fim de curso mecânico do motor corta a tensão ao motor, entao na pratica não está a inverter com o motor em funcionamento na maioria dos casos.