Colocado por: EskysoRecentemente encontrei uma possível casa para comprar que se enquadra exatamente no que ando a procura.
Colocado por: Eskysofará sentido?
Colocado por: Eskysoa casa é de 2009
Colocado por: EskysoEntretanto tive mais informação
Colocado por: Eskysoeu sei que pelas fotos não será fácil D e percebe realmente o problema.
Colocado por: EskysoRecentemente encontrei uma possível casa para comprar que se enquadra exatamente no que ando a procuracomo diz o zé, prepare umas boas dezenas de milhares extra para TENTAR corrigir os problemas.. sabendo à partida que eliminar humidades ascendentes é muito difícil se não quase impossível
Esta informação foi-lhe dada por um agente imobiliário?
Colocado por: EskysoExato, pelo que tenho as minhas reservas
Colocado por: EskysoDezenas de milhares em obras torna o negócio muito mais amargo
Colocado por: EskysoBoa tarde,
Recentemente encontrei uma possível casa para comprar que se enquadra exatamente no que ando a procura.
Quando fomos visitar no entanto vimos que todas as paredes da casa estão cobertas com mofo/bolor. Em princípio pensei que pudesse existir alguma infiltração ou água a entra pelo telhado mas não, tudo parece em ordem. Inclusive o chão que é praticamente todo em madeira está impecável.
Supostamente a casa não tem manutenção ou é sequer aberta para arejar há vários anos, a proprietária atual fuma em casa e aparentemente fumo da lareira também entra para casa.
Fora isso a casa está praticamente impecável e parece um bom negócio eu não queria era comprar algo que se torne num burcaro negro de gastos e obras no futuro. Familiares acham que pode ser mesmo só condensação que levou a criação de bolor e depois espalhoi porque ninguém limpou, outros acham que tem de haver algo mais para estar no estado o que está.
Abaixo tem um link algumas fotos, acham plausível ser apenas condensação, que limpando e aplicando tinta nova resolve ou estará algo realmente muito mal com a casa?
https://drive.google.com/drive/folders/1EGuMR9nXTVoc3hhVPdoxpkMKb-rzge5O