Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Fiz uma pequena churrasqueira num anexo e gostaria de colocar lá uma pequena televisão, só que não tem instalação de qualquer tipo de cabo de antena apenas electricidade já que o espaço não foi pensado para o efeito...
    Em casa tenho um pacote básico de canais,há forma de conseguir ter lá a TV e os canais sem ter que passar cabos pendurados? E sem ficar muito caro?
    Obrigada
  2.  # 2

O sinal de wifi chega ao anexo?
    Se chegar pode comprar uma box android baratinha
    Concordam com este comentário: Belhinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: epfm1985
  3.  # 3

Não...teria que ter repetidor de sinal ou aquelas antenas exteriores...não sei bem como isso funciona...nem valores
  4.  # 4

Outra opção é ligar o telemóvel à TV, se ambos permitirem.
  5.  # 5

A que distância está a churrasqueira da casa? Em principio a melhor solução seria sempre colocar um repetidor de sinal e seguir a recomendação do rjmpires
  6.  # 6

Colocado por: rjmpiresEm principio a melhor solução

... é aproveitar a vida ao ar livre e não olhar para a televisão! :)
    Concordam com este comentário: Nostradamus, epfm1985, lmcaet
  7.  # 7

Uma antena de TDT e fica com RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, ARTV, e RTP Memória.
    Dá para ver o "domingão" enquanto faz o churrasco. :)

Recentemente estive uns dias sem serviço da MEO e comprei uma antena interior na RP por 15€ e resolveu bem o problema.
    Concordam com este comentário: Dias12
  8.  # 8

No outro dia a instalar a nova tv errei no coaxia que alimenta a tomada da tv e não tinha sinal lá.
    Mesmo assim consegui apanhar os canais tdt sem antena e sinal.
  9.  # 9

Colocado por: Dias12No outro dia a instalar a nova tv errei no coaxia que alimenta a tomada da tv e não tinha sinal lá.
    Mesmo assim consegui apanhar os canais tdt sem antena e sinal.

Também depende da TV.
    Eu tive de fazer alguma "ginástica" para começar a funcionar, porque estou numa zona de "sombra" da TDT.
    Quando liguei a antena não conseguia sintonizar nenhum canal.
    Mudei de posição da antena umas 50x e nada.
    Depois fui com a tv para o sótão, sintonizei lá os canais.
    Depois de guardar a sintonia dos canais voltei a trazer tudo para o rés do chão e foi só procurar um local para a antena com melhor captação de sinal.

Nas zonas de menos intensidade do sinal é muito mais fácil se a TV já tiver as sintonias guardadas do que estar a procurar.

E eu até tenho instalação de cabo de antena na casa toda, mas o ano passado quando fiz o telhado tirei a antena exterior porque "tenho fibra nunca mais vou usar isto".
  10.  # 10

Colocado por: epfm1985Boa noite
    Fiz uma pequena churrasqueira num anexo e gostaria de colocar lá uma pequena televisão, só que não tem instalação de qualquer tipo de cabo de antena apenas electricidade já que o espaço não foi pensado para o efeito...
    Em casa tenho um pacote básico de canais,há forma de conseguir ter lá a TV e os canais sem ter que passar cabos pendurados? E sem ficar muito caro?
    Obrigada

distancia?
  11.  # 11

Agradeço a todos a ajuda mas acabamos por passar um cabo pelo jardim,tinha ficado um tubo vazio iluminação do mesmo que acabamos por não colocar e utilizamos para passar rede...
    Obrigada

0.0153 seg. NEW