Colocado por: SrRTem que rodar os encaixes ao contrário
Colocado por: DmartinhoOs tubos são de parede simples.
Os tubos de parede dupla isolados, cumprindo o sentido de instalação, (fêmea do tubo interior para cima) obrigatório,
asseguram que as condensações são encaminhadas pelo interior da instalação e evita a libertação de resíduos e
maus cheiros, aumentando assim uma boa extracção e um bom funcionamento do aparelho.
Colocado por: DmartinhoResumindo, tenho de substituir a tubagem toda 😕não, tem que a virar ao contrário. Embora o ideal fosse substituir por tubagem isolada.
Colocado por: DmartinhoOs tubos são de parede simples. Há alguma forma de resolver isto sem ter de substituir a tubagem?
Colocado por: paulos
Há, esse liquido vai danificar prematuramente a salamandra.
Os tubos deveriam ser duplos (com isolamento) e encaixado sempre com o macho em cima a encaixar na femea de baixo. Dessa forma o liquido escorre e nunca sai das uniões.
Com o tubo duplo iria reduzir significativamente esse fenómeno.
Colocado por: VarejoteMas vai trocar o quê afinal, a posição dos tubos ou a troca dos tubos por uns com isolamento?
Colocado por: Dmartinho
Segundo percebi, só a troca dos tubos não resolverá o problema, uma vez que este líquido continuará a ser produzido e canalizado para dentro da salamandra, certo?