Colocado por: Pedro BarradasMarta como isso parece ser uma obra ilegal, alem das questoes das Janelas directametne sobre o seu espaço. tem de denunciar nos serviços de fiscalização municipal. ou Policia municipal.
Colocado por: SACSEntão você tem umas janelas viradas para o vizinho, e o vizinho não pode ter umas janelas/portas viradas para o seu lado?
Pois, eu não percebo de leis. Mas é uma ideia que me surgiu, não sei.
Colocado por: VarejoteIsso é um terraço que foi fechado, se for tudo retirado fica openspace e vista panorâmica.
Antes de atirar pedras, veja se não tem também telhado de vidro.
Colocado por: JoseMBOliveiraAcho que os vidros são das chapas e não do edifício em si. Logo não pode ser considerado janelas. Até podiam tirar tudo e ficar só o muro não?
Colocado por: diouf_matos
Não querendo fazer interpretações erradas.
Dá-me a sensação que o local de onde foi tirada a foto também seria um terraço/varanda que foi transformado em marquise... se não estiver licenciado ou seja também tiver ilegal, corre o risco de também ser fiscalizada e ter que corrigir a situação.
Colocado por: MartaCharlievarandas serem fechadas fou uma "sugestão" imposta pela Protecção civil. As varandas estavam a deixar escorrer água para as casas de baixo, os prédios estão numa zona de caulino e para eles foi mais fácil "sugerir" as marquises e não ter de lidar com varandas a cair
Colocado por: MartaCharliePrecisamente por não perceber de leis pedi um parecer a quem possa perceber.
Colocado por: VarejoteA ANEPC "sugerir" instalar marquises, esta é de tirar o chapéu.
Colocado por: MartaCharliesão só mesmo as portadas que me estão a incomodar.