Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Existe por aqui algum arquiteto com cédula, que possa fazer um estudo e emitir parecer a respeito de uma obra de alteração que a meu ver não cumpre?
  2.  # 2

Colocado por: CIVIL5962que a meu ver não cumpre?
    nao cumpre o quê?

qualquer arquitecto pode fazer uma análise a uma obra.. mas tem de ser mais específico sobre o que pretende. para que é o parecer? para ir a tribunal?
  3.  # 3

Colocado por: antonylemosnao cumpre o quê?

qualquer arquitecto pode fazer uma análise a uma obra.. mas tem de ser mais específico sobre o que pretende. para que é o parecer? para ir a tribunal?
    não cumpre com a legislaçãoa respeito RJUE.
    Sim se o municipio continuar a querer pepetuar a ilegalidade urbansitica, calro que vou até á justiça, estou farto de municipios ques e acham donos disto tudo e acima da lei,
  4.  # 4

Colocado por: CIVIL5962não cumpre com a legislaçãoa respeito RJUE.
    Sim se o municipio continuar a querer pepetuar a ilegalidade urbansitica, calro que vou até á justiça, estou farto de municipios ques e acham donos disto tudo e acima da lei,

Não é uma obra grande é so um muro que foi alteado excedendo a cota maxima admissivel no RJUE e o municipio quer fechar os olhos,, compadrios!!!!
  5.  # 5

Colocado por: CIVIL5962estou farto de municipios ques e acham donos disto tudo e acima da lei,
    o mal é ser à cm que se devia fazer a queixa .. e sendo eles cumplices nisso é o que é. nesse caso advogado. e queixas nas ordems sobre o elo mais fraco neste caso... os técnicos que prestaram falsas declarações. só assim é que poderá começar obrigar a CM a fazer o que devia...
  6.  # 6

Colocado por: antonylemoso mal é ser à cm que se devia fazer a queixa .. e sendo eles cumplices nisso é o que é. nesse caso advogado. e queixas nas ordems sobre o elo mais fraco neste caso... os técnicos que prestaram falsas declarações. só assim é que poderá começar obrigar a CM a fazer o que devia...
    já ando á luta hà 4 anos e vou até ao fim, agora entrou a judite.

0.0080 seg. NEW