Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, eu tenho moradia que tem um furo de agua bomba esta dentro de agua , posso substituir o balao por um pressostato.
  2.  # 2

Obrigado
  3.  # 3

Está a fazer confusão pois o pressostacto precisa de um balão.
  4.  # 4

Maia, eu tenho um balao com pressostato e aquilo está sempre a ligar desligar, julgo que seja por ser balão sem membrana.
    Para resolver tenho que andar de duas em duas semanas a esvaziar o balão....

Já me decidi: qd o motor atual de imersão der o berro, compro uma bomba que ligue direto ao deposito de água e tiro o balão.
  5.  # 5

Colocado por: SCCorreiaMaia, eu tenho um balao com pressostato e aquilo está sempre a ligar desligar, julgo que seja por ser balão sem membrana.
    Para resolver tenho que andar de duas em duas semanas a esvaziar o balão....

Já me decidi: qd o motor atual de imersão der o berro, compro uma bomba que ligue direto ao deposito de água e tiro o balão.

Ou o balão está com furo ou tem de encher o balão com uma bomba até atingir a pressão solicitada pelo fabricante.

Não conheço sistema sem balão e pressostato mas pode existir...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SCCorreia
  6.  # 6

Colocado por: AlexMontenegroNão conheço sistema sem balão e pressostato mas pode existir.
    os sistemas presscontorl electronicos não têm balão nem pressostactos, por exemplo o Grundfos Scala,

0.0116 seg. NEW