Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, será que alguém pode sugerir a quem poderei dirigir-me para reclamar de infiltrações causadas por fissuras nas paredes do meu prédio? Pensei que talvez poderia dar conhecimento ao seguro multiriscos do meu empréstimo bancário, mas não sei se podem fazer alguma coisa pois os factores são infiltrações vindas do exterior das paredes, também tenho um lado do suporte das janelas de alumínio do meu quarto a separar-se da parede que apesar de ter tapassóis quando chove muito e dá vento passa alguma humidade e vento.
    que poderei fazer?
  2.  # 2

    Mais informo que vivo no último andar, e tenho inclusivé problemas com as telhas do prédio, que devido a estar situado numa zona ventosa, muitas vezes as telhas que só se encontram sobrepostas voam ficando á mercê de mais infiltrações quando chove, já avisei ao condomínio do que se passar mas apenas limitam-se a sobstituir as telhas sem as prenderem, ou seja quando em dias de mais um pouco de vento lá vão as telhas, e não só no quarto de dormir não se consegue dormir com o bater das mesmas devido ao vento.
    Não sei mais que faça.
  3.  # 3

    terá que se dirigir á administração do condominio. Só eles podem resolver esse problema.
    Os seguros multiriscos não cobrem danos causados por falta de manutenção.
    Na melhor das hipoteses poderão cobrir danos causados pelo pelo levantamento das telhas, sendo um caso pontual.

    Caso a adm. do condominio não atenda aos seus pedidos deve informa-los por escrito (preferencialmente carta reg. com aviso de recepção) que os irá responsabilizar pelos danos causados na sua fracção.

    Outra solução é pagar a reparação do seu bolso e apresentar a conta ao condominio, mas para isso terá de os avisar primeiro.
 
0.0084 seg. NEW