Colocado por: marco1Miguel
é melhor não fazer esses recortes e fazer mais tipo "zonamento", digo eu
esse ultimo a sanita mesmo no enfiamento da mesa não fica bem :)
Colocado por: marco1encostando vai ficar algo mais tipo anexo.
Colocado por: N Miguel Oliveira, mas assumia que era um anexo isolado.
Colocado por: marco1Miguel se a garagem ficar colada á casa é menos uma parede exterior. (-€€)
Colocado por: spvaleMais uma vez o Marco simplificou a coisa, a casa está engraçada mas com muitos recortes.
Não mencionou que zona do país é mas falo por experiência, anda tudo caro na construção de momento o mercado não abrandou para os próximos 2 anos...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Sim, se houver garagem, prefiro-a como o marco1 diz. Integrada no volume.
Eu refiro-me a não haver garagem de todo, pelo menos nos primeiros 5 ou 10 anos. E fazer só a casa para já.
Poderia ser mais viável assim. Depende do Excel e da Agenda.
E se por ventura se decidisse mais tarde a gastar dinheiro para abrigar de noite um carro que passa o dia à chuva... aí talvez não restasse outra hipótese que um anexo. E a fazê-lo, talvez tirá-lo da frente da casa se possível.
Colocado por: spvaleMais uma vez o Marco simplificou a coisa, a casa está engraçada mas com muitos recortes.
Não mencionou que zona do país é mas falo por experiência, anda tudo caro na construção de momento o mercado não abrandou para os próximos 2 anos...
Colocado por: ZeCarlos33
A casa será no minho
Colocado por: ZeCarlos33Nós não queríamos passar os 240 mil
Colocado por: IronManSousaA garagem nao serve só para abrigar o carro da chuva. Tb do sol, dos passáros dos gatos. Para nao estar a ferver, ou gelado, ou com condensação quando se entra para o carro. E para careegar e descarregar o carro ao abrigo dos olhares alheios, do sol, da chuva, do vento
Colocado por: ZeCarlos33
Nós não queríamos passar os 240 mil
Colocado por: Zé Meirinhocom IVA