Estou a pensar adquirir uma pequena moradia antiga para casa de férias. Como, nos próximos tempos, seria só para ser habitada uma ou duas semanas por ano no verão, precisava de saber se há algum tipo de contrato de fornecimento de eletricidade adaptado a este tipo de situação. Quando pesquiso nos sites dos vários fornecedores, pedem informações para poder prosseguir com a simulação de que não disponho no momento. Alguém tem uma ideia de quanto me poderá ficar o fornecimento de eletricidade numa casa assim fechada a maior parte do ano e com tudo desligado, com a potência mínima? Agradeço desde já qualquer informação que me possam dar
5 euros por mês, no meu caso, no distrito de Viseu. Está com um contrato "normal" de electricidade. Pagamos sempre 5 euros e uns cêntimos e a única coisa que está ligada é mesmo o próprio contador.
Agradeço as contribuições. Segundo os atuais donos, o contador foi trocado recentemente, mas a casa é antiga e a potência é mínima. Acho que não será possível pensar em aquecer águas com recurso a eletricidade por causa disso. É outro assunto que terei de ver Neste momento, a casa também está quase sempre desabitada e não tem consumo.