Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas a todos.
    Há 2 dias para cá que não posso ligar a máquina da loiça, ou o forno, ou a fritadeira que o contador desliga e fica com 2 luzes amarelas ligadas. Dá ideia que atingiu o máximo, mas só agora faz isso, nunca fez. Os equipamentos são os mesmos, tudo o mesmo. Tenho de desligar o disjuntor principal, esperar 2 segundos e voltar a ligar... Se mantiver equipamento ligado, volta a acontecer. Basicamente só tenho a arca, o frigorífico e a TV ligada. O microondas pode trabalhar se não for muito tempo, o resto não posso usar. Será melhor contactar o apoio ao cliente da EDP?
  2.  # 2

Qual é a potência contratada?

Confirme os KVA no contador.
  3.  # 3

Colocado por: VarejoteQual é a potência contratada?

Potência contratada 10.35
    • SACS
    • 2 novembro 2024

# 4

Pode parecer uma pergunta estranha, mas tem todas as faturas junto da operadora pagas?
  4.  # 5

Colocado por: SACSPode parecer uma pergunta estranha, mas tem todas as faturas junto da operadora pagas?

Tinha aqui 1 vizinho que tb de repente começou a queixar-se que não podia ligar a fervedora de água e não sei que mais. Foi lá na inocência, pareceu-me tudo em ordem liguei para a EDP a tentar perceber o que se passava, nada mais nada menos que a potência estava limitada ao mínimo porque tinha faturas em atraso.

Não estou a dizer que é o caso, só estou a relatar algo que se calhar muitos de nós não faz mínima ideia.
  5.  # 6

Colocado por: Dubkosta

Vá ao contador e confirme se são 10.35kva ou menos.

Trifásico ou monofásico?
  6.  # 7

Colocado por: VarejoteQual é a potência contratada?

Colocado por: Pereira_89

Tinha aqui 1 vizinho que tb de repente começou a queixar-se que não podia ligar a fervedora de água e não sei que mais. Foi lá na inocência, pareceu-me tudo em ordem liguei para a EDP a tentar perceber o que se passava, nada mais nada menos que a potência estava limitada ao mínimo porque tinha faturas em atraso.

Não estou a dizer que é o caso, só estou a relatar algo que se calhar muitos de nós não faz mínima ideia.

Foi a minha primeira ideia... Tinha uma fatura de acertos que não chegou, veio junto com a deste mês, cartas separadas mas ao mesmo tempo mas a deste mês ainda era para pagar ate 10 de novembro por isso não seria por causa de uma fatura de 23 euros. Mas de qualquer forma, foi tudo pago assim que chegou. O problema é que tudo começou após as 20h de quinta e só segunda é que o apoio ao cliente está a atender
    • SACS
    • 3 novembro 2024

# 8

Se diz que está tudo pago, é estranho.
    Mas eu iria na mesma verificar no contador a quanto está limitado.

0.0130 seg. NEW