Colocado por: Rmmlrlicença de construção, qual seria o preço médio desta moradia em Guimarães?
Colocado por: N Miguel Oliveiralicença
Colocado por: Rmmlr
Já pedi 3 orçamentos mas só daqui a 3 semanas que irei saber, como nenhum deles me deu uma média estou a questionar aqui no fórum.
Já sei que depende das áreas, será uma moradia para 260 M2, apenas tenho muito receio que ultrapasse em muito os 250k, apenas me refiro a construção
Colocado por: Rmmlruma moradia para 260 M2, apenas tenho muito receio que ultrapasse em muito os 250k,
Colocado por: N Miguel OliveiraMas como é que tem a licença de construção, sem ter escolhido ainda qual o empreiteiro?
Não precisa dos dados da empresa e seguros para levantar a licença de construção?
Colocado por: Rmmlrapenas tenho muito receio que ultrapasse em muito os 250k, apenas me refiro a construção
Colocado por: Ruikode
Exato, também não entendi essa.
Esse valor mais IVA será a jogar por baixo, portanto já terá de contar com mais de 300K. Mas possivelmente irá receber orçamentos de valores superiores. Mas isto é tudo muito vago, o que tem projetado tanto pode ser feito por 250K como por 500K, uma vez que tem 3 suites completas, e saber o resto dos pormaiores...
Colocado por: RmmlrJá sei que depende das áreas,
Colocado por: JoseMBOliveiraE que valor o empreiteiro tinha dado um ano atrás?
Colocado por: RicardoPorto250k
Colocado por: RmmlrComprei terreno, papelada na câmara e arquitetura tudo com ele