Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: RicardoPortoPor isso o fiscal :) ou o contrato é o DO que o vai fazer?

Viva,

O contrato será facultado pela empresa, segundo o seu modelo, e o DO, que sou eu, fará todas as alterações julgadas necessárias. Mas sim, entendo perfeitamente que um fiscal sério poderá fazer toda a diferença!
  2.  # 42

Colocado por: André_Lobão

Viva,

O contrato será facultado pela empresa, segundo o seu modelo, e o DO, que sou eu, fará todas as alterações julgadas necessárias. Mas sim, entendo perfeitamente que um fiscal sério poderá fazer toda a diferença!

Atenção que este tipo de contratos por norma são muito bem escritos mas apenas defendem o empreiteiro
  3.  # 43

Viva,

Espero que esta quadra festiva esteja repleta de saúde!

Passo só para vos dizer que agora estão a cair inúmeros orçamentos completamente díspares para a mesma ordem de trabalhos, o que torna todo o processo de escolha ainda mais confuso!!

Se houver alguém do fórum que execute ou que conheça quem o faça, dou a preferência!!
    A obra será na zona do Grande Porto.

Obrigado.
  4.  # 44

Bom dia,

Tenho estado inteiramente focado na marca Weber para a execução do barramento armado que pretendo, por influência dos proponentes ao trabalho.
    No entanto, recebi uma proposta de uma empresa que me parece ser bem conceituada que diz trabalhar apenas com a marca Fassa Bortolo e que me garante uma excelente qualidade.

sei que a Weber é uma referência no mercado das massas para barramentos armados, mas alguém tem alguma opinião sobre a marca Fassa Bortolo?

Obrigado.
  5.  # 45

Colocado por: André_LobãoSe houver alguém do fórum que execute ou que conheça quem o faça, dou a preferência!!
    A obra será na zona do Grande Porto.

Mais alguns contatos: https://www.sistemasetics.pt/aplicadores.html

Colocado por: André_Lobãosei que a Weber é uma referência no mercado das massas para barramentos armados, mas alguém tem alguma opinião sobre a marca Fassa Bortolo?

São marcas muito semelhantes. Ambas bastante conceituadas.

0.0141 seg. NEW