Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Por semana??? 😬
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 202

    Qual é a empresa com boa gestão que faz gasta tempo com uma "reestruturação" para perder mercado potencial?

    Isto ainda é o pior, é acharem que as pessoas são estúpidas e que engolem estas respostas fabricadas.
    Concordam com este comentário: eu, Vítor Magalhães, Pereira_89
    • eu
    • 19 novembro 2024 editado

     # 203

    Colocado por: hangasIsto ainda é o pior, é acharem que as pessoas são estúpidas e que engolem estas respostas fabricadas.


    Ao ver as práticas comerciais e de marketing de algumas empresas... eu não queria ser pedante, mas se calhar há mesmo muita gente estúpida.
  3.  # 204

    Colocado por: pcspinheiroPor semana??? 😬
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Até há meia duzia de meses atrás não era um valor descabido face a concorrência nacional, neste momento, com tarifários de 5€ com dados ilimitados ou até 100 Gb por mês é algo surreal sim, e nem as parcerias Yorn justificam este assalto legal...
  4.  # 205

    Colocado por: Pereira_89🤔🤔
      woo.jpg


    Fazer uma restruturação para pior 🤦
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  5.  # 206

    Felizmente muitos clientes tem a possibilidade de reestruturação dos gastos em telecomunicações. Mas a filhadaputice de terem ofertas limitadas a zonas onde há concorrência é de facto condenável.
    • eu
    • 19 novembro 2024 editado

     # 207

    Já repararam como os media nunca falam sobre as grandes "filhadaputices" que muitas empresas nacionais fazem? Estou a lembrar-me por exemplo do escândalo que são os avisos falsos da Via Verde sobre os problemas com os identificadores.

    Há um conluio entre as empresas de media e as grandes empresas Portuguesas, ou pelo menos um fechar de olhos. Tomara, eles gastam rios de dinheiro em publicidade.

    Precisávamos de uma associação de consumidores forte ( em vez da anedota que é a DECO).

    Felizmente as redes sociais são uma forma de nos mantermos informados.
    Concordam com este comentário: LrLisboa, Pereira_89, desofiapedro, HAL_9000
  6.  # 208

    Colocado por: euJá repararam como os media nunca falam sobre as grandes "filhadaputices" que muitas empresas nacionais fazem? Estou a lembrar-me por exemplo do escândalo que são os avisos falsos da Via Verde sobre os problemas com os identificadores.

    Há um conluio entre as empresas de media e as grandes empresas Portuguesas, ou pelo menos um fechar de olhos. Tomara, eles gastam rios de dinheiro em publicidade.

    Precisávamos de uma associação de consumidores forte ( em vez da anedota que é a DECO).

    Felizmente as redes sociais são uma forma de nos mantermos informados.
    Concordam com este comentário:LrLisboa


    Ja por isso mesmo é que a Digi está a ter tantas dificuldades em conseguir negociar com eles.

    Porque sera que o preço não é o mesmo para todas operadoras??
    Acho que a sic e tvi estão com tantas coisas e vão chegar ao fim e quem mais vão perder vão ser elas, pk os clientes adaptam-se. Se não tem sic/tvi vêem rtp. Uma coisa é ter e poder escolher outra é não ter.


    Eu por mim, quando poder abandono os serviço do cartel. Já mandei vir o cartão de teste para mudar os serviços que não tem fidelização.
    • eu
    • 19 novembro 2024

     # 209

    De qualquer das formas, SIC e TVI só passam lixo. Aproveitam-se as notícias e pouco mais.
    Concordam com este comentário: fadadolar, rjmsilva, Pereira_89, Soliva
    • eu
    • 19 novembro 2024 editado

     # 210

    Colocado por: Pereira_89
    Eu por mim, quando poder abandono os serviço do cartel.


    Eu já abandonei há muito tempo nos telemóveis.

    Assim que tiver aqui DIGI, mudo também a Internet e TV. Mesmo que tenha que pagar a "multa" da fidelização.
    Concordam com este comentário: coelhinho78
  7.  # 211

    Colocado por: euDe qualquer das formas, SIC e TVI só passam lixo. Aproveitam-se as notícias e pouco mais.
    Concordam com este comentário:fadadolar,rjmsilva


    Para mim, nem as notícias.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, Contratempo
  8.  # 212

    Já reparou que são dos maiores anunciantes? Acha que as TV,s gostam de hostilizar, com notícias desagradáveis, os seus maiores anunciantes?

    Como dizia Balsemão no seu livro "informar ou depender", se o dono de um jornal for ao mesmo tempo dono de uma fábrica de açúcar, "nesse jornal jamais se escreverá que o açúcar engorda".

    Colocado por: euJá repararam como os media nunca falam sobre as grandes "filhadaputices" que muitas empresas nacionais fazem? Estou a lembrar-me por exemplo do escândalo que são os avisos falsos da Via Verde sobre os problemas com os identificadores.

    Há um conluio entre as empresas de media e as grandes empresas Portuguesas, ou pelo menos um fechar de olhos. Tomara, eles gastam rios de dinheiro em publicidade.

    Precisávamos de uma associação de consumidores forte ( em vez da anedota que é a DECO).

    Felizmente as redes sociais são uma forma de nos mantermos informados.
    Concordam com este comentário:LrLisboa,Pereira_89
    • eu
    • 19 novembro 2024

     # 213

    Colocado por: carlosj39Já reparou que são dos maiores anunciantes? Acha que as TV,s gostam de hostilizar, com notícias desagradáveis, os seus maiores anunciantes?


    Sim, reparei.

    Colocado por: euTomara, eles gastam rios de dinheiro em publicidade.
    Concordam com este comentário: carlosj39
  9.  # 214

    Afinal eu é que nao reparei que tinha reparado.
  10.  # 215

    A oferta da Woo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      Screenshot_20241120_092115_Chrome.jpg
      Screenshot_20241120_092053_Chrome.jpg
      Screenshot_20241120_092043_Chrome.jpg
      Screenshot_20241120_092129_Chrome.jpg
  11.  # 216

    Colocado por: Vítor MagalhãesQue loles, a ver se enganam papalvos, só pode...

    Com esta revolução de preços toda que está a haver espero que a Yorn também faça ajustes nos preçários, caso contrário também pondero portar o meu nr. para outro tarifário/operador. Sou cliente YORN à 20 anos e pago neste momento 5,35€/semana por 80 Gb de dados...


    Por semana?!!! Que roubo!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 217

    Colocado por: paulos

    Por semana?!!! Que roubo!


    Na atualidade é roubo, mas há 3 semanas atrás era o preço normal, não havia nada a fazer todas praticavam á volta dos mesmos valores.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 218

    Não posso! Então no site da NOS dizem TV-NET-Viz a partir de 29.49 e abaixo aparece "Descobre se tens ofertas e descontos exclusivos na tua morada" ???
      nos.PNG
  14.  # 219

    Colocado por: Vítor MagalhãesQue loles, a ver se enganam papalvos, só pode...

    Com esta revolução de preços toda que está a haver espero que a Yorn também faça ajustes nos preçários, caso contrário também pondero portar o meu nr. para outro tarifário/operador. Sou cliente YORN à 20 anos e pago neste momento 5,35€/semana por 80 Gb de dados...


    Isso é um roubo... Esse não é daqueles cartões dos putos? O meu tem WTF e pago 11,80€ por dados intermináveis...
  15.  # 220

    Colocado por: Pereira_89

    Na atualidade é roubo, mas há 3 semanas atrás era o preço normal, não havia nada a fazer todas praticavam á volta dos mesmos valores.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Há 3 semanas continuava a ser um roubo...
 
0.0462 seg. NEW