Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Por semana??? 😬
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 202

Qual é a empresa com boa gestão que faz gasta tempo com uma "reestruturação" para perder mercado potencial?

Isto ainda é o pior, é acharem que as pessoas são estúpidas e que engolem estas respostas fabricadas.
    Concordam com este comentário: eu, Vítor Magalhães, Pereira_89
    • eu
    • 19 novembro 2024 editado

# 203

Colocado por: hangasIsto ainda é o pior, é acharem que as pessoas são estúpidas e que engolem estas respostas fabricadas.

Ao ver as práticas comerciais e de marketing de algumas empresas... eu não queria ser pedante, mas se calhar há mesmo muita gente estúpida.
  3.  # 204

Colocado por: pcspinheiroPor semana??? 😬
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Até há meia duzia de meses atrás não era um valor descabido face a concorrência nacional, neste momento, com tarifários de 5€ com dados ilimitados ou até 100 Gb por mês é algo surreal sim, e nem as parcerias Yorn justificam este assalto legal...
  4.  # 205

Colocado por: Pereira_89🤔🤔
      woo.jpg

Fazer uma restruturação para pior 🤦
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  5.  # 206

Felizmente muitos clientes tem a possibilidade de reestruturação dos gastos em telecomunicações. Mas a filhadaputice de terem ofertas limitadas a zonas onde há concorrência é de facto condenável.
    • eu

# 207

Já repararam como os media nunca falam sobre as grandes "filhadaputices" que muitas empresas nacionais fazem? Estou a lembrar-me por exemplo do escândalo que são os avisos falsos da Via Verde sobre os problemas com os identificadores.

Há um conluio entre as empresas de media e as grandes empresas Portuguesas, ou pelo menos um fechar de olhos. Tomara, eles gastam rios de dinheiro em publicidade.

Precisávamos de uma associação de consumidores forte ( em vez da anedota que é a DECO).

Felizmente as redes sociais são uma forma de nos mantermos informados.
    Concordam com este comentário: LrLisboa, Pereira_89, desofiapedro, HAL_9000
  6.  # 208

Colocado por: euJá repararam como os media nunca falam sobre as grandes "filhadaputices" que muitas empresas nacionais fazem? Estou a lembrar-me por exemplo do escândalo que são os avisos falsos da Via Verde sobre os problemas com os identificadores.

Há um conluio entre as empresas de media e as grandes empresas Portuguesas, ou pelo menos um fechar de olhos. Tomara, eles gastam rios de dinheiro em publicidade.

Precisávamos de uma associação de consumidores forte ( em vez da anedota que é a DECO).

Concordam com este comentário:LrLisboa

Ja por isso mesmo é que a Digi está a ter tantas dificuldades em conseguir negociar com eles.

Porque sera que o preço não é o mesmo para todas operadoras??
    Acho que a sic e tvi estão com tantas coisas e vão chegar ao fim e quem mais vão perder vão ser elas, pk os clientes adaptam-se. Se não tem sic/tvi vêem rtp. Uma coisa é ter e poder escolher outra é não ter.

Eu por mim, quando poder abandono os serviço do cartel. Já mandei vir o cartão de teste para mudar os serviços que não tem fidelização.
    • eu
    • 19 novembro 2024

# 209

De qualquer das formas, SIC e TVI só passam lixo. Aproveitam-se as notícias e pouco mais.
    Concordam com este comentário: fadadolar, rjmsilva, Pereira_89, Soliva
    • eu

# 210

Colocado por: Pereira_89
    Eu por mim, quando poder abandono os serviço do cartel.

Eu já abandonei há muito tempo nos telemóveis.

Assim que tiver aqui DIGI, mudo também a Internet e TV. Mesmo que tenha que pagar a "multa" da fidelização.
    Concordam com este comentário: coelhinho78
  7.  # 211

Colocado por: euDe qualquer das formas, SIC e TVI só passam lixo. Aproveitam-se as notícias e pouco mais.
    Concordam com este comentário:fadadolar,rjmsilva

Para mim, nem as notícias.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, Contratempo
  8.  # 212

Já reparou que são dos maiores anunciantes? Acha que as TV,s gostam de hostilizar, com notícias desagradáveis, os seus maiores anunciantes?

Como dizia Balsemão no seu livro "informar ou depender", se o dono de um jornal for ao mesmo tempo dono de uma fábrica de açúcar, "nesse jornal jamais se escreverá que o açúcar engorda".

Colocado por: euJá repararam como os media nunca falam sobre as grandes "filhadaputices" que muitas empresas nacionais fazem? Estou a lembrar-me por exemplo do escândalo que são os avisos falsos da Via Verde sobre os problemas com os identificadores.

Concordam com este comentário:LrLisboa,Pereira_89
    • eu
    • 19 novembro 2024

# 213

Colocado por: carlosj39Já reparou que são dos maiores anunciantes? Acha que as TV,s gostam de hostilizar, com notícias desagradáveis, os seus maiores anunciantes?

Sim, reparei.

Colocado por: euTomara, eles gastam rios de dinheiro em publicidade.
    Concordam com este comentário: carlosj39
  9.  # 214

Afinal eu é que nao reparei que tinha reparado.
  10.  # 215

A oferta da Woo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      Screenshot_20241120_092115_Chrome.jpg
      Screenshot_20241120_092053_Chrome.jpg
      Screenshot_20241120_092043_Chrome.jpg
      Screenshot_20241120_092129_Chrome.jpg
  11.  # 216

Colocado por: Vítor MagalhãesQue loles, a ver se enganam papalvos, só pode...

Com esta revolução de preços toda que está a haver espero que a Yorn também faça ajustes nos preçários, caso contrário também pondero portar o meu nr. para outro tarifário/operador. Sou cliente YORN à 20 anos e pago neste momento 5,35€/semana por 80 Gb de dados...

Por semana?!!! Que roubo!
  12.  # 217

Colocado por: paulos

Por semana?!!! Que roubo!

Na atualidade é roubo, mas há 3 semanas atrás era o preço normal, não havia nada a fazer todas praticavam á volta dos mesmos valores.
  13.  # 218

Não posso! Então no site da NOS dizem TV-NET-Viz a partir de 29.49 e abaixo aparece "Descobre se tens ofertas e descontos exclusivos na tua morada" ???
      nos.PNG
  14.  # 219

Colocado por: Vítor MagalhãesQue loles, a ver se enganam papalvos, só pode...

Com esta revolução de preços toda que está a haver espero que a Yorn também faça ajustes nos preçários, caso contrário também pondero portar o meu nr. para outro tarifário/operador. Sou cliente YORN à 20 anos e pago neste momento 5,35€/semana por 80 Gb de dados...

Isso é um roubo... Esse não é daqueles cartões dos putos? O meu tem WTF e pago 11,80€ por dados intermináveis...
  15.  # 220

Colocado por: Pereira_89

Na atualidade é roubo, mas há 3 semanas atrás era o preço normal, não havia nada a fazer todas praticavam á volta dos mesmos valores.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Há 3 semanas continuava a ser um roubo...

0.0462 seg. NEW