Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Se foi por telefone tem 14 dias para mudar de ideias, é verificar a data exacta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lince744
  2.  # 242

Colocado por: Telhado

E então?
    Por ser assim que a banda toca não quer dizer que tenha efeito jurídico (não tem).

Então nos contratos de energia também não tem valor, são feitos de igual forma.
  3.  # 243

Colocado por: VarejoteEntão nos contratos de energia também não tem valor, são feitos de igual forma.

Tem valor para efeitos de contratos de serviços e inclusive contratos de credito ao consumo já são assinados por SMS.
    Não com um simples SIM, mas enviando ou introduzindo por exemplo um código para o outra parte ou num formulário online.

Mas acredito que não terá valor jurídico para assinatura de uma escritura, claro. Mas também em alguns casos nem a assinatura manuscrita simples serve.
    ex. julgo que uma procuração de plenos poderes sem ser presencial e com reconhecimento notarial não tenha valor.
  4.  # 244

Colocado por: spvaleTenho mesmo que voltar á carga, infelizmente ofereci um telemóvel á mulher com os pontos e fiquei prezo até início 2026...
    Mas como posso reduzir e ficar só com uma opção vou mesmo chatear.
    Custo de rescindir 98 euros c@brones

Há várias formas de dar a volta. Está preso á operadora e não ao tarifário. Pode igualmente transferir a fidelização para um outro número que esteja em seu nome. Desde que o número se mantenha ativo durante o período da fidelização não terá problemas (á uns anos atrás nos 18 meses era "obrigado" a efectuar um total de 150€ de carregamentos mas nunca vi ninguém receber um valor para pagar por incumprimento dessa cláusula)
  5.  # 245

Colocado por: Dias12

Isso não funciona assim.
    Fica é sem poder usar pontos com o nº da mulher até 2026.
    (Isto se estiver a falar de trocas de meos por produtos)

Sou Vodafone é como o Vítor menciona...
  6.  # 246

Colocado por: Vítor Magalhães

Tem bons argumentos para renegociar.

Alegue que rescinde o contrato TV NET Voz ficando apenas o móvel, e neste caso mete-o em tarifário pré-pago (VDF Easy Go) em que paga 0,99€ por mês para manter o numero ativo, ao mesmo tempo usa no telemóvel (dois cartões) o VDF para receber chamadas e um cartão DIGI de 4€/mês para tudo o resto, no final da fidelização porta o SIM VDF para DIGI e está resolvido o problema da VDF por pouco mais de 10€.

Faça-lhes estas contas na linha de retenção a ver se eles lhe apresentam uma proposta de jeito.
    Se porventura lhe apresentarem uma proposta que ainda assim não é do seu agrado, não aceite. Diga que não está interessado e termine a chamada.
    No dia seguinte ligue novamente com eles e diga-lhe que tem um colega de trabalho que consegui fechar a renegociação do mesmo pacote com o valor de X (introduza o valor que pretende) e pergunte porque razão no dia anterior não lhe puderam apresentar a mesma proposta.

Repita este procedimento até irem de encontro aquilo que pretende, as chamadas não são gravadas e será a sua palavra contra a deles.

Nr. da retenção: 800 910 414 (grátis).

Hoje foi a primeira tentativa queriam negocial o mesmo valor que tenho, basicamente 58 euros 2 telemóveis 100G cada.
    Desconhecia esse número, amanhã volto á carga.
    Não me interessa mais gigas mas sim reduzir o valor total
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 247

Foi o argumento que usei logo com a menina que me atendeu: disse que conseguia mais barato e com melhores serviços se saísse e que estava a ligar apenas rescindir. Depois da primeira "oferta" palerma que me fez para ficar, disse-lhe mesmo "nesse caso esqueça, quero avançar com a rescisão". Só depois disso é que disse que não conseguiam fazer os 46€ com os 4 telemóveis ao que acordamos ficarem só com o 3P e os telemóveis saírem. Ficou lá anotado na ficha de cliente pois não quis pedir a saída imediata dos números sem ter a portabilidade na DIGI. Vou tratar agora disso e depois faço a alteração do serviço para o 3P "básico".

Vou tratar de portar os números dos miúdos da NOWO para lá no final do ano (agora estão com os cartões de teste grátis da DIGI) e de seguida os nossos.
    • hangas
    • 20 novembro 2024 editado

# 248

Fora o custo inicial do equipamento (395eur) até já a Starlink consegue competir com o cartel, a 40Eur por mês.
  8.  # 249

É uma questão de tempo até o mercado mexer, eles agora andam á força toda a tentar fidelizar por 2 anos os clientes.
  9.  # 250

Colocado por: spvaleÉ uma questão de tempo até o mercado mexer, eles agora andam á força toda a tentar fidelizar por 2 anos os clientes.

Com bom preço/serviço, não me importo de refidelizar 24 meses.

Aliás, refidelizei em Abril.
    • reg
    • 21 novembro 2024

# 251

Colocado por: spvaleeles agora andam á força toda a tentar fidelizar por 2 anos os clientes.

Não há mal nenhum em 24 meses, isso sim se eles façam proposta abaixo do valor da DIGI.
    • reg
    • 21 novembro 2024

# 252

Colocado por: VarejoteCom bom preço/serviço, não me importo de refidelizar 24 meses.

Ora nem mais. As operadoras têm de olhar para a fidelização como o custo para o lado deles e não ao contrário.
  10.  # 253

Colocado por: VarejoteCom bom preço/serviço, não me importo de refidelizar 24 meses.

Eu atualmente, ao cartel, só mantenho se me oferecerem o serviço. Aí até fidelizo 36 meses. Pagando, não é ao cartel. Já o disse aqui, perderam móveis do tempo da Telecel pela inflexibilidade, agora é que se lembram que é possível pagar menos por mais serviço?
    Não, lamento mas não lamento.
  11.  # 254

Colocado por: Vítor MagalhãesQue loles, a ver se enganam papalvos, só pode...

Com esta revolução de preços toda que está a haver espero que a Yorn também faça ajustes nos preçários, caso contrário também pondero portar o meu nr. para outro tarifário/operador. Sou cliente YORN à 20 anos e pago neste momento 5,35€/semana por 80 Gb de dados...

Estou na mesma situação.
    Pago 4,25€/semana por 60GB
  12.  # 255

Colocado por: M@rques90

Estou na mesma situação.

então mude para a woo passa a pgar 5€ por mês por 100Gb
    Concordam com este comentário: Dj_C
  13.  # 256

Colocado por: Bruno.Alves
    Eu atualmente, ao cartel, só mantenho se me oferecerem o serviço. Aí até fidelizo 36 meses. Pagando, não é ao cartel. Já o disse aqui, perderam móveis do tempo da Telecel pela inflexibilidade, agora é que se lembram que é possível pagar menos por mais serviço?
    Não, lamento mas não lamento.

Eu não quero saber se é cartel ou não, necessito de qualidade de serviço a bom preço.

Vejo muitos a mudar para a DIGI processos de portabilidade problemas no serviço e ficarem vários dias sem os números ativos, isto para mim é impensável, uma das minhas ferramentas de trabalho é o telemóvel, não posso ficar incontactável, não ando aqui a brincar.
  14.  # 257

Colocado por: taunus

então mude para a woo passa a pgar 5€ por mês por 100Gb

Já encomendei o cartão
    A portabilidade de nr funciona bem com a Woo? sem stress?
  15.  # 258

É normal por ser um ISP verde no mercado, mas só vai crescer com entrada de clientes. Obviamente que não devemos ser anjinhos por esse facto e se a dependência pelo qualidade do serviço for prioritária então o melhor é aguardar e ver a evolução do mesmo.
  16.  # 259

Colocado por: M@rques90

Estou na mesma situação.

Eu fiz um contrato com a VDF e vou continuar YORN, mas com fatura mensal de 8€ e 100GB de dados. O resto das condições atuais Yorn ficam praticamente inalteradas. A questão da PUR em ROAMING deixou-me de pé atrás com a alternativa Low Cost "amigo" uma vez que é sempre inferior a 10 Gb e para mim isso foi o fator determinante, outras pessoas podem valorizar a velocidade da internet (300/100 vs 150/50) ou até mesmo a questão das parcerias e ofertas de streamings com regularidade.
  17.  # 260

Colocado por: Vítor Magalhães
    Eu fiz um contrato com a VDF e vou continuar YORN, mas com fatura mensal de 8€ e 100GB de dados. O resto das condições atuais Yorn ficam praticamente inalteradas. A questão da PUR em ROAMING deixou-me de pé atrás com a alternativa Low Cost "amigo" uma vez que é sempre inferior a 10 Gb e para mim isso foi o fator determinante, outras pessoas podem valorizar a velocidade da internet (300/100 vs 150/50) ou até mesmo a questão das parcerias e ofertas de streamings com regularidade.

Como fez esse contrato com a vodafone??

0.0551 seg. NEW