Colocado por: Telhado
E então?
Por ser assim que a banda toca não quer dizer que tenha efeito jurídico (não tem).
Colocado por: VarejoteEntão nos contratos de energia também não tem valor, são feitos de igual forma.
Colocado por: spvaleTenho mesmo que voltar á carga, infelizmente ofereci um telemóvel á mulher com os pontos e fiquei prezo até início 2026...
Mas como posso reduzir e ficar só com uma opção vou mesmo chatear.
Custo de rescindir 98 euros c@brones
Colocado por: Dias12
Isso não funciona assim.
Fica é sem poder usar pontos com o nº da mulher até 2026.
(Isto se estiver a falar de trocas de meos por produtos)
Colocado por: Vítor Magalhães
Tem bons argumentos para renegociar.
Alegue que rescinde o contrato TV NET Voz ficando apenas o móvel, e neste caso mete-o em tarifário pré-pago (VDF Easy Go) em que paga 0,99€ por mês para manter o numero ativo, ao mesmo tempo usa no telemóvel (dois cartões) o VDF para receber chamadas e um cartão DIGI de 4€/mês para tudo o resto, no final da fidelização porta o SIM VDF para DIGI e está resolvido o problema da VDF por pouco mais de 10€.
Faça-lhes estas contas na linha de retenção a ver se eles lhe apresentam uma proposta de jeito.
Se porventura lhe apresentarem uma proposta que ainda assim não é do seu agrado, não aceite. Diga que não está interessado e termine a chamada.
No dia seguinte ligue novamente com eles e diga-lhe que tem um colega de trabalho que consegui fechar a renegociação do mesmo pacote com o valor de X (introduza o valor que pretende) e pergunte porque razão no dia anterior não lhe puderam apresentar a mesma proposta.
Repita este procedimento até irem de encontro aquilo que pretende, as chamadas não são gravadas e será a sua palavra contra a deles.
Nr. da retenção: 800 910 414 (grátis).
Colocado por: spvaleÉ uma questão de tempo até o mercado mexer, eles agora andam á força toda a tentar fidelizar por 2 anos os clientes.
Colocado por: spvaleeles agora andam á força toda a tentar fidelizar por 2 anos os clientes.
Colocado por: VarejoteCom bom preço/serviço, não me importo de refidelizar 24 meses.
Colocado por: VarejoteCom bom preço/serviço, não me importo de refidelizar 24 meses.
Colocado por: Vítor MagalhãesQue loles, a ver se enganam papalvos, só pode...
Com esta revolução de preços toda que está a haver espero que a Yorn também faça ajustes nos preçários, caso contrário também pondero portar o meu nr. para outro tarifário/operador. Sou cliente YORN à 20 anos e pago neste momento 5,35€/semana por 80 Gb de dados...
Colocado por: M@rques90
Estou na mesma situação.
Pago 4,25€/semana por 60GB
Colocado por: Bruno.Alves
Eu atualmente, ao cartel, só mantenho se me oferecerem o serviço. Aí até fidelizo 36 meses. Pagando, não é ao cartel. Já o disse aqui, perderam móveis do tempo da Telecel pela inflexibilidade, agora é que se lembram que é possível pagar menos por mais serviço?
Não, lamento mas não lamento.
Colocado por: taunus
então mude para a woo passa a pgar 5€ por mês por 100Gb
Colocado por: M@rques90
Estou na mesma situação.
Pago 4,25€/semana por 60GB
Colocado por: Vítor Magalhães
Eu fiz um contrato com a VDF e vou continuar YORN, mas com fatura mensal de 8€ e 100GB de dados. O resto das condições atuais Yorn ficam praticamente inalteradas. A questão da PUR em ROAMING deixou-me de pé atrás com a alternativa Low Cost "amigo" uma vez que é sempre inferior a 10 Gb e para mim isso foi o fator determinante, outras pessoas podem valorizar a velocidade da internet (300/100 vs 150/50) ou até mesmo a questão das parcerias e ofertas de streamings com regularidade.