Colocado por: rjmsilvaontinuo a ser "roubado", mas é um ladrão diferente.
Colocado por: carlosj39Eu tenho Vodafone red, com 3 telemoveis associados um dos quais o meu, sendo que a conta mensal é quase 80 euros. Como comprei um telemóvel novo há 3 meses com os pontos do clube viva, penso que não consigo renegociar o preço enquanto houver fidelização, ou será que há hipótese?
Colocado por: PedroMSSe puderem e as 3 operadoras gatunas fizerem o mesmo preço, mudem para a Digi. Obriguem estes **** a fazerem melhor preço. É acima de tudo uma questão moral contra quem andou a roubar-nos à grande.
Colocado por: pedrodmsousaTenho Vodafone Red 20Gb + 20Gb5€/mÊs
3000min/sms
é chorar que eles têm que dar
Colocado por: regÉ apresentar uma queixa.
Colocado por: FabioCaseiroVocê compra um carro ontem e hoje baixou 10000€. Ontem a oferta era uma e hoje é outra (até aconteceu muito recentemente com a Tesla).
Colocado por: Bruno.Alves
Carros há muitos e sempre houve. Com a recente regra do FA, Tesla e outros tiveram de acomodar. Na Alemanha há muitos anos idem.
Aqui teve décadas de conluio, preços alinhados ao cêntimo. Não havia concorrência de espécie nenhuma a não ser o chorado das renegociações.
Deixe você morrer a Digi (ou qualquer Digi que venha a seguir) porque o conluio se alinha para os anular antes de nos voltar a anular a todos, e depois choramos todos outra vez.
Você não percebe esta atitude e eu não percebo essa. Ainda bem que não gostamos todos de amarelo senão o mundo caía para o lado 😁
Colocado por: FabioCaseiro
Respondi a uma questão semelhante atrás.
A fidelização do clube viva apenas implica permanência na operadora e esse tipo de contrato (e muitos outros) até podem ser transferidos para outros números. No seu caso a compra do clube viva não influencia na escolha do tarifário a não ser que o novo tarifário obrigue a fidelização. De qualquer das formas, mesmo que necessite de fidelização tem sempre possibilidade de passar esse contrato para outro serviço
Continuo sem perceber este tipo de comentários. Você compra um carro ontem e hoje baixou 10000€. Ontem a oferta era uma e hoje é outra (até aconteceu muito recentemente com a Tesla).
Quanto mais concorrência melhor, significado de preços mais competitivos mas a meu ver ninguém o roubou, você optou de livre vontade por aquilo que considerou mais vantajoso para si. O que era vantajoso ontem hoje pode deixar de o ser...
Colocado por: FabioCaseiroOperadoras, tarifários, serviços e etc há imensos e cabe a cada um escolher o que considera mais vantajoso.
Colocado por: FabioCaseiroNeste momento é a difi, se amanhã aparecer outra operadora com o mesmo a metade do preço significa que ontem foi roubado?
Colocado por: carlosj39Se eu não tivesse comprado telemóvel novo, o contrato red global já estava sem fidelização há uma data de meses, depois da compra do aparelho é que a vdf mandou uma cartinha a falar de nova fidelização de 24 por ter comprado um telemóvel com desconto. Desconto esse que me vai ficar bem caro..
Colocado por: Bruno.Alves
Muito errado (no meu ponto de vista claro). Não há imensas operadoras, há (havia) 3 com preços alinhados ao cêntimo.
O que havia era nenhuma concorrência, e haviam pessoas diferentes com capacidades diferentes de aliciar a retenção, que eu abomino)
Sim e sim. Se amanhã isso acontecer, significa que hoje fui roubado sim, e por isso vou fazer o possível para apoiar quem o veio mostrar.
Por outro lado também viria mostrar que o cartel não nos roubava x4, mas sim x16. E por isso quereria o mais distância deles possível
Eu vivo na Suíça e tudo o que é tarifários é tudo muito semelhante, quer em valores quer em condições.
Colocado por: Pereira_89
As minhas cunhadas na Inglaterra aos anos que tem ilimitado por 12 libras. Aqui não vi nenhuma oferta desse género nos últimos anos.
As minhas primas na frança muito parecido.
Edit: Percebi que se estava a referir ao factos dos preços andarem alinhados entre operadoras dos mesmo países. Sendo isso, aqui em PT também era assim mas eram alinhados bem mais para cima, basta ver que agora já todas podem descer os preços e as fidelizações.
As fidelizações de 24 meses é o mais ridículo, agora já baixaram os preços e as fidelizações.
Colocado por: FabioCaseiroSerá que é assim tão diferente nos outros países?
Colocado por: hangas
É! só tenho a experiencia de inglaterra e os preços lá estão mais alinhados com os da Digi.
Colocado por: FabioCaseiroSerá que é assim tão diferente nos outros países?
Eu vivo na Suíça e tudo o que é tarifários é tudo muito semelhante, quer em valores quer em condições.