Colocado por: Bruno.Alves
Nao percebi onde é que isso é relevante. Há um (alegado, que tenho de pôr comer na mesa) cartel a 3 que tem preços e condições alinhados ao cêntimo. Têm todos (os 3) condições diferentes consoante a capacidade/oportunidade de pedinchar nas retenções, o que cria ofertas para clientes de primeira, segunda e terceira categoria. Nunca puderam oferecer condições melhores porque não era possível e não.
Chega um forasteiro, joga uma pedrada ao charco e tudo passa a ser possível. Há ofertas, há "amigos" (mas só onde está o forasteiro, fora disso não existe amigo, nem os amigos do amigo). Fomos roubados durante anos, sem apelo nem agravo.
Não faço ideia como é lá fora. Sei e vivi como é aqui, abomino esta cultura da pedinchice das retenções e só com apoio (aka clientes) o "forasteiro" não é engolido e voltamos ao alegado cartel.
Até agora as condições eram pedinchar o que viesse e 24 meses de fidelização. As minhas condições agora são 36 meses de serviço gratuito. Senão, Digi.
Colocado por: FabioCaseiroEu não estou a ser roubado, escolhi o que havia na altura
Colocado por: FabioCaseiroEu não estou a ser roubado, escolhi o que havia na altura e ninguém me obrigou
Colocado por: pcspinheiroMas por haver o cartel das fidelizações e da oferta selectiva de serviços "low-cost" provavelmente também não pode ir para onde quer sem ser penalizado!
Eu tenho uma bota a descalçar com a NOWO porque quando renovei os telefones dos miúdos (por chamada telefónica) não me lembro de ter sido informado de que os preços normalíssimos que têm no site são na verdade falsas promoções de falsos preços elevados! Tinha um número por 7.5€ (o normal) e o outro com 50% de desconto. Agora, com a ideia de mudar para a DIGI vou consultar facturas para ver a penalização desse número e constato que tenho penalização nos dois! E parece que nunca aceitei os termos porque me obriga a aceitar ao tentar aceder à área de cliente, o que não fiz. Essa é mais uma razão para me perderem como cliente.
Colocado por: reg
Quando alguém lhe aponta a arma e tem a escolha de dar tudo que tem e viver ou recusar e quem sabe morrer, não está a ser roubado? Afinal de contas está a escolher e ninguém lhe obriga.
Colocado por: FabioCaseiro
Que completo absurdo...
Colocado por: FabioCaseiro
Eu não estou a ser roubado, escolhi o que havia na altura e ninguém me obrigou a assinar o que quer que fosse o que penso que terá acontecido consigo.
Serviço gratuito é simples, basta optar por um sistema sem carregamentos obrigatórios
Concordamos em discordar. Você sentiu-se roubado e eu não
Colocado por: psergio57Se duas pessoas no mesmo sítio para o mesmo serviço tem preços diferentes consoante a sorte que tem no operador que apanha, um deles está a ser roubado.
Se as 3 operadoras do mercado durante anos disseram que era impossível baixar os preços devido aos custos que tinham e que o melhor que faziam era 10€ por 10 ou 20 gigas e de repente conseguem oferecer tráfego ilimitado por 7€, então estivemos sempre a ser roubados.
Colocado por: pcspinheiroMas por haver o cartel das fidelizações e da oferta selectiva de serviços "low-cost" provavelmente também não pode ir para onde quer sem ser penalizado!
Eu tenho uma bota a descalçar com a NOWO porque quando renovei os telefones dos miúdos (por chamada telefónica) não me lembro de ter sido informado de que os preços normalíssimos que têm no site são na verdade falsas promoções de falsos preços elevados! Tinha um número por 7.5€ (o normal) e o outro com 50% de desconto. Agora, com a ideia de mudar para a DIGI vou consultar facturas para ver a penalização desse número e constato que tenho penalização nos dois! E parece que nunca aceitei os termos porque me obriga a aceitar ao tentar aceder à área de cliente, o que não fiz. Essa é mais uma razão para me perderem como cliente.
Colocado por: psergio57
Se duas pessoas no mesmo sítio para o mesmo serviço tem preços diferentes consoante a sorte que tem no operador que apanha, um deles está a ser roubado.
Se as 3 operadoras do mercado durante anos disseram que era impossível baixar os preços devido aos custos que tinham e que o melhor que faziam era 10€ por 10 ou 20 gigas e de repente conseguem oferecer tráfego ilimitado por 7€, então estivemos sempre a ser roubados.
Vou passar de pagar 64€ por fibra+TV+2 moveis com 20gb cada um, que a MEO agora a terminar o contrato dizia ser impossível de baixar e até queria aumentar 1€, para 34€ com tráfego ilimitado nos móveis e fibra simétrica.
A fibra+TV já está pedida, os moveis vão ficar na Woo até a Digi resolver os problemas que tem (roaming e não conseguir ligar/receber chamadas de alguns números).
Colocado por: VarejoteVou ao pingo doce comprar Skip cápsulas a 22€, nos dias seguintes entra em "promoção" 50%, fica a 11€, também fui roubado.
Quando os produtos entram em produção em vários setores, andaram todos a ser roubados.
Colocado por: treker666
Não faz sentido comparar uma promoção momentânea em que o preço volta ao normal após a promoção, com uma descida de preço de 50% de forma permanente, só porque entrou no mercado uma marca "branca". É mais do que sabido que as marcas abusavam do consumidor, era notória a diferença de preço no mesmo serviço em Portugal e noutros países Europeus. Mas claro, há sempre quem se mantenha sempre na CGD porque foi o primeiro banco a que aderiu, ou que se mantenha na MEO porque foi o primeiro operador a aparecer no mercado...
Colocado por: manelvce disseram-me que para renegociar o contrato com eles com redução do valor, tinha sempre que pagar a multa uma vez que tenho 6 meses de contrato ainda
Colocado por: SEEING
Estou na mesma situação!!
O valor da multa até porque tb adquiri um telemóvel com pontos na Vodafone é sensivelmente o mesmo valor que iria poupar se mudasse agora para um pacote mais baratos do que estou a surgir.
Assim irei manter-me para já como estou, com um serviço estável e fiável.
Daqui a 6 meses logo se vê como estão as ofertas!
Colocado por: treker666segundo informação noutras plataformas, ocorrerá até Dezembro deste ano
Colocado por: VarejoteVou ao pingo doce comprar Skip cápsulas a 22€, nos dias seguintes entra em "promoção" 50%, fica a 11€, também fui roubado?