Iniciar sessão ou registar-se
    • reg
    • 23 novembro 2024

# 341

Colocado por: manelvcacabei de ligar para o numero da retenção que puseram lá atrás, e disseram-me que para renegociar o contrato com eles com redução do valor, tinha sempre que pagar a multa uma vez que tenho 6 meses de contrato ainda 🤦‍♂️
    se fosse para manter o valor com mais ofertas é que não

Era só dizer ok e pedir então para ficar mais barato que na DIGI. Obviamente nunca o fariam.
    • reg
    • 23 novembro 2024

# 342

Colocado por: Varejote

Nunca paguei preços tabela cartel, o preço/serviço que tenho neste momento na Vodafone, dificilmente vou arranjar melhor na Digi.

Com isto apenas comprova o podridão que temos tido com as operadoras.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  1.  # 343

Colocado por: reg

Amigo, quer comparar um produto à um serviço, ainda por cima com fidelização???

Se o preço/serviço for bom, a fidelização para mim é pouco relevante.
    • reg
    • 23 novembro 2024

# 344

Colocado por: SEEING
    Estou na mesma situação!!
    O valor da multa até porque tb adquiri um telemóvel com pontos na Vodafone é sensivelmente o mesmo valor que iria poupar se mudasse agora para um pacote mais baratos do que estou a surgir.
    Assim irei manter-me para já como estou, com um serviço estável e fiável.
    Daqui a 6 meses logo se vê como estão as ofertas!

Para quem pode deve ficar quieto. Veremos como corre, o cartel ainda vai ter de pagar para pessoas ficarem.
    • eu
    • 23 novembro 2024

# 345

Colocado por: VarejoteVou ao pingo doce comprar Skip cápsulas a 22€,

No entanto, há lá várias marcas diferentes, com preços diferentes, e o Varejote pode escolher uma alternativa mais barata.
    Concordam com este comentário: reg, psergio57, fadadolar
    • Iko
    • 23 novembro 2024

# 346

Alguém quer deixar aqui esse número outra vez? Não estou a encontrar. E da Meo certo?

Era só dizer ok e pedir então para ficar mais barato que na DIGI. Obviamente nunca o fariam.
  2.  # 347

Colocado por: eu

No entanto, há lá várias marcas diferentes, com preços diferentes, e o Varejote pode escolher uma alternativa mais barata.
    Concordam com este comentário:reg,psergio57

Antes da Digi, já existia, woo, uzo, wtf, yorn, mais barato que o preço normal do cartel.

Tenho faturas de 2014 em diante, a pagar 8€ cada RED.

Mas volto a referir é bom para os clientes, ter aparecido a Digi.
  3.  # 348

Colocado por: FabioCaseiroAdquirir um equipamento com pontos pressupõe uma permanência na rede mas não inclui vinculação ao tarifário.

Sim eu sei. Obrigado de qualquer forma pelo alerta.
    De qualquer forma entre a fidelização do serviço fibra e o do associado ao número de telemóvel existe 1 mês e meio de diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  4.  # 349

Bem, estive a ver melhor a oferta "forçada" das operadoras low-cost e embora seja garantido mudar os telemóveis, não sei se não vou para a woo em vez da digi. Por 5€/mês tenho 100gb + chamadas e SMS (que não estão incluídos na digi). Mas pelos 4 ainda são mais 4€/mês, 48€/ano...
  5.  # 350

Colocado por: pcspinheiroBem, estive a ver melhor a oferta "forçada" das operadoras low-cost e embora seja garantido mudar os telemóveis, não sei se não vou para a woo em vez da digi. Por 5€/mês tenho 100gb + chamadas e SMS (que não estão incluídos na digi). Mas pelos 4 ainda são mais 4€/mês, 48€/ano...

A digi nesta altura ainda tem algumas limitações, logo é bom momento para aproveitar a concorrência e quando estiver tudo ok aí seguir para uma nova fase. 48€ por ano se calhar agora ainda faz sentido, quando estiver tudo de igual para igual se calhar não o faz.

Eu tenho o cartão de teste e verifiquei por mim mesmo algumas situações que para alguns pode fazer sentido para outros não.

Internet até agora em todos os sítios que testei existe no mínimo 10mb em 4g(tlm não suporta 5g), roaming não tem, não dá para ligar para números 800, não dá para receber sms de serviçoes (confirmar o WhatsApp, provavelmente número estrangeiro).

Verdade tb é que ainda esta sexta num convívio de amigos experimentamos e a Meo, Vodafone e Nos todas a apanhar 5g tiveram piores resultados que a Digi com 4g.

Acho que vale a pena pedir um cartão de teste e experimentar, visto que é gratuito até final do ano.
    Concordam com este comentário: psergio57
  6.  # 351

Sim, estou precisamente com um cartão a experimentar. No geral funciona bem mas, por exemplo, há dias dentro do fórum Coimbrta tinha zero rede digi, mudei para a MEO e funcionava. Neste momento a grande diferença parece-me que seriam os SMS não incluídos, mas a verdade é que quase todos os meus contactos usam whatsapp... até final do ano decido já que a oferta da woo sem fidelização também dura até final do ano.
  7.  # 352

A Vodafone tem a contagem das SMS. 13 no meu caso...
    As mensagens rcs não devem contabilizar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
  8.  # 353

Colocado por: manelvcA Vodafone tem a contagem das SMS. 13 no meu caso...
    As mensagens rcs não devem contabilizar

Conta chamadas por minuto, SMS e dados.
    Concordam com este comentário: manelvc
  9.  # 354

Colocado por: VarejoteVou ao pingo doce comprar Skip cápsulas a 22€, nos dias seguintes entra em "promoção" 50%, fica a 11€, também fui roubado?

Quando os produtos entram em produção em vários setores, andaram todos a ser roubados.

Não não.

O Varejote entra num restaurante, senta-se à mesa para comer uma refeição, come a mesma coisa que eu, mas é atendido por um funcionário diferente.

No final eu pago 40€ pela refeição e o Varejote 20€. No mesmo restaurante, no mesmo dia, para a mesma refeição. Mas porque um dos funcionários engraçou consigo e lhe fez um desconto, paga menos que eu.

Eu, incrédulo, disse que enquanto cliente queria a mesma ordem de descontos em valor absoluto €€€ que o Varejote, e para o meu espanto dizem que não podem reduzir o valor mas podem oferecem-me um pires de broa e manteiga (conotação para as ofertas de mais velocidade com 7G, mais Gb, mais lixo e ofertas de encher chouriços).

Até podia ser o melhor restaurante da zona ou o mais barato, mas eu nunca mais voltaria a um restaurante com estas políticas internas. Estas práticas não são saudáveis para a relação cliente-empresa.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, reg, Contratempo, fadadolar, HAL_9000
  10.  # 355

Colocado por: Nostradamus

Não não.

O Varejote entra num restaurante, senta-se à mesa para comer uma refeição, come a mesma coisa que eu, mas é atendido por um funcionário diferente.

No final eu pago 40€ pela refeição e o Varejote 20€. No mesmo restaurante, no mesmo dia, para a mesma refeição. Mas porque um dos funcionários engraçou consigo e lhe fez um desconto, paga menos que eu.

Eu, incrédulo, disse que enquanto cliente queria a mesma ordem de descontos em valor absoluto €€€ que o Varejote, e para o meu espanto dizem que não podem reduzir o valor mas podem oferecem-me um pires de broa e manteiga (conotação para as ofertas de mais velocidade com 7G, mais Gb, mais lixo e ofertas de encher chouriços).

Até podia ser o melhor restaurante da zona ou o mais barato, mas eu nunca mais voltaria a um restaurante com estas políticas internas. Estas práticas não são saudáveis para a relação cliente-empresa.

O Ramiro funciona nesses termos e não os vejo a perder clientes para outros restaurantes mais baratos, com preço fixo para todos.
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 356

Colocado por: Varejote

O Ramiro funciona nesses termos e não os vejo a perder clientes para outros restaurantes mais baratos, com preço fixo para todos.

Sério? Não me diga que é possível almoçar lá por 5€ tudo incluído?
  11.  # 357

Sério? Não me diga que é possível almoçar lá por 5€ tudo incluído?

Não me lembro de comer noutras marisqueiras por 12€, só se for marisco do Eusébio.
    • eu
    • 25 novembro 2024 editado

# 358

Colocado por: VarejoteAntes da Digi, já existia, woo, uzo, wtf, yorn, mais barato que o preço normal do cartel.

Nos telemóveis, sim.

Na internet por fibra + TV, não.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
    • eu
    • 25 novembro 2024

# 359

Ao ver pessoas a defender cartéis e monopólios, só consigo pensar que alguns Portugueses só têm mesmo o que merecem.
  12.  # 360

Colocado por: euAo ver pessoas a defender cartéis e monopólios, só consigo pensar que alguns Portugueses só têm mesmo o que merecem.

Já referi diversas vezes que é bom a Digi ter entrado no mercado, quando estiver perto de terminar a fidelização, logo vejo o mais adequado para mim.

0.0215 seg. NEW