Colocado por: manelvcacabei de ligar para o numero da retenção que puseram lá atrás, e disseram-me que para renegociar o contrato com eles com redução do valor, tinha sempre que pagar a multa uma vez que tenho 6 meses de contrato ainda 🤦♂️
se fosse para manter o valor com mais ofertas é que não
Colocado por: Varejote
Nunca paguei preços tabela cartel, o preço/serviço que tenho neste momento na Vodafone, dificilmente vou arranjar melhor na Digi.
Colocado por: reg
Amigo, quer comparar um produto à um serviço, ainda por cima com fidelização???
Colocado por: SEEING
Estou na mesma situação!!
O valor da multa até porque tb adquiri um telemóvel com pontos na Vodafone é sensivelmente o mesmo valor que iria poupar se mudasse agora para um pacote mais baratos do que estou a surgir.
Assim irei manter-me para já como estou, com um serviço estável e fiável.
Daqui a 6 meses logo se vê como estão as ofertas!
Colocado por: VarejoteVou ao pingo doce comprar Skip cápsulas a 22€,
Era só dizer ok e pedir então para ficar mais barato que na DIGI. Obviamente nunca o fariam.
Colocado por: eu
No entanto, há lá várias marcas diferentes, com preços diferentes, e o Varejote pode escolher uma alternativa mais barata.
Colocado por: FabioCaseiroAdquirir um equipamento com pontos pressupõe uma permanência na rede mas não inclui vinculação ao tarifário.
Colocado por: pcspinheiroBem, estive a ver melhor a oferta "forçada" das operadoras low-cost e embora seja garantido mudar os telemóveis, não sei se não vou para a woo em vez da digi. Por 5€/mês tenho 100gb + chamadas e SMS (que não estão incluídos na digi). Mas pelos 4 ainda são mais 4€/mês, 48€/ano...
Colocado por: manelvcA Vodafone tem a contagem das SMS. 13 no meu caso...
As mensagens rcs não devem contabilizar
Colocado por: VarejoteVou ao pingo doce comprar Skip cápsulas a 22€, nos dias seguintes entra em "promoção" 50%, fica a 11€, também fui roubado?
Quando os produtos entram em produção em vários setores, andaram todos a ser roubados.
Colocado por: Nostradamus
Não não.
O Varejote entra num restaurante, senta-se à mesa para comer uma refeição, come a mesma coisa que eu, mas é atendido por um funcionário diferente.
No final eu pago 40€ pela refeição e o Varejote 20€. No mesmo restaurante, no mesmo dia, para a mesma refeição. Mas porque um dos funcionários engraçou consigo e lhe fez um desconto, paga menos que eu.
Eu, incrédulo, disse que enquanto cliente queria a mesma ordem de descontos em valor absoluto €€€ que o Varejote, e para o meu espanto dizem que não podem reduzir o valor mas podem oferecem-me um pires de broa e manteiga (conotação para as ofertas de mais velocidade com 7G, mais Gb, mais lixo e ofertas de encher chouriços).
Até podia ser o melhor restaurante da zona ou o mais barato, mas eu nunca mais voltaria a um restaurante com estas políticas internas. Estas práticas não são saudáveis para a relação cliente-empresa.
Colocado por: Varejote
O Ramiro funciona nesses termos e não os vejo a perder clientes para outros restaurantes mais baratos, com preço fixo para todos.
Sério? Não me diga que é possível almoçar lá por 5€ tudo incluído?
Colocado por: VarejoteAntes da Digi, já existia, woo, uzo, wtf, yorn, mais barato que o preço normal do cartel.
Colocado por: euAo ver pessoas a defender cartéis e monopólios, só consigo pensar que alguns Portugueses só têm mesmo o que merecem.