Iniciar sessão ou registar-se
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 361

Colocado por: euAo ver pessoas a defender cartéis e monopólios, só consigo pensar que alguns Portugueses só têm mesmo o que merecem.

É a mesma coisa que defender a chinesa EDP. Existem muitos por aí.
  1.  # 362

Colocado por: Varejote

Não me lembro de comer noutras marisqueiras por 12€, só se for marisco do Eusébio.

12 euros no Ramiro da almirante Reis dá o quê? Um pires de tremoços e uma imperial? :-)
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 363

Não me lembro de comer noutras marisqueiras por 12€, só se for marisco do Eusébio.

Então segundo a sua lógica, paga 12 e outros pagam 20?
  2.  # 364

Colocado por: Casa da Horta
    12 euros no Ramiro da almirante Reis dá o quê? Um pires de tremoços e uma imperial? :-)

Não fui em que falei em 5€.
    Dei exemplo do Ramiro que alguns clientes têm melhor preço/serviço que outros e não os vejo a perder clientes.
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 365

Não fui em que falei em 5€.
    Dei exemplo do Ramiro que alguns clientes têm melhor preço/serviço que outros e não os vejo a perder clientes.

Então não tem preços no menu é isso?
  3.  # 366

Colocado por: reg

Então não tem preços no menu é isso?

Tem, mas alguns clientes têm serviço/preço de retenção. 😏
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 367

Tem, mas alguns clientes têm serviço/preço de retenção. 😏

E como? Diz que vai embora e não volta mais é isso? :D
  4.  # 368

Bem, pelo menos nos restaurantes não se nota concertação/cartelização de preços 😂
    Agora se fizerem um contrato de fidelização de lá irem todos os dias almoçar durante 24 meses, acredito que as condições possam ser melhores do que para quem lá vai de quando em vez...
  5.  # 369

E como? Diz que vai embora e não volta mais é isso? :D

Mais como cliente frequente. 🤓
  6.  # 370

Colocado por: Vítor MagalhãesBem, pelo menos nos restaurantes não se nota concertação/cartelização de preços 😂
    Agora se fizerem um contrato de fidelização de lá irem todos os dias almoçar durante 24 meses, acredito que as condições possam ser melhores do que para quem lá vai de quando em vez...

Conhecia empreiteiros que faziam esse tipo de acordo com restaurante da zona onde iam fazer a obra.

Preço normal era X, falavam com o proprietário, tenho 15 pessoas a almoçar e jantar de segunda a sábado, vamos chegar a um valor por menu.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 371

Mais como cliente frequente. 🤓

Então tem 0 a ver com o cartel.
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 372

Conhecia empreiteiros que faziam esse tipo de acordo com restaurante da zona onde iam fazer a obra.

Preço normal era X, falavam com o proprietário, tenho 15 pessoas a almoçar e jantar de segunda a sábado, vamos chegar a um valor por menu.

Se fosse assim nas operadoras, a MEO provavelmente seria a mais barata para todos e não apenas para alguns.
  7.  # 373

Então tem 0 a ver com o cartel.

No cartel também sou cliente frequente Vodafone.
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 374

No cartel também sou cliente frequente Vodafone.

Todos somos frequentes.
  8.  # 375

Todos somos frequentes.

Desde o tempo da Telecel...
  9.  # 376

Eu também era. Mas como não apanhei o operador certo à hora certa, não tiveram problemas em perder um cliente de mais de 20 anos. É como é.
  10.  # 377

Colocado por: Bruno.AlvesEu também era. Mas como não apanhei o operador certo à hora certa, não tiveram problemas em perder um cliente de mais de 20 anos. É como é.

E para onde mudou?
  11.  # 378

WOO
    • Iko
    • 25 novembro 2024 editado

# 379

Tudo a falar da Digi, mas o que eu reparo é que não vejo a caixa da fibra deles em lado nenhum. Não vejo quase nada de zonas coberta pea digi, mas se calhar porque eles são donos da Nowo, e aqui têm cabo coaxial em 90% das casas. O que se pouco serve, porque tão cedo eles não vão mexer nos contratos da nowo e nem poder dar melhores condições.
    • reg
    • 25 novembro 2024

# 380

Colocado por: IkoTudo a falar da Digi, mas o que eu reparo é que não vejo a caixa da fibra deles em lado nenhum. Não vejo quase nada de zonas coberta pea digi, mas se calhar porque eles são donos da Nowo, e aqui têm cabo coaxial em 90% das casas. O que se pouco serve, porque tão cedo eles não vão mexer nos contratos da nowo e nem poder dar melhores condições.

ainda bem que é assim, desta forma o cartel tem tempo para se adaptar, despedir pessoal desnecessário etc para conseguir acompanhar os preços.

0.0209 seg. NEW