Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Cada caso é um caso; vocês querem generalizar a partir das vossas situações. Para além disso, qual é a diferença entre pagar 5€/mês num ou noutro operador? A meu ver, os 5€/mês na WOO dão-me melhor serviço que os 5€/mês na DIGI, ponto.
  2.  # 422

Pelo menos a VDF está um completo caos com renegociações, portabilidades internas para a Amigo (a durarem mais de 2 semanas), falhas nas instalações de serviços fibra Amigo, etc...
    Ironia das ironias a pub deles deste Natal é para a malta se desligar mais do smartphone e desfrutar mais da vida 😂😂
  3.  # 423

Colocado por: BelhinhoCada desculpa mais sem nexo! Quando terminar o meu contrato mudarei para a Digi sem dúvidas. Temos que dar força a quem mexe com as "panelinhas" de preços. Caso contrário, não temos direito a reclamar das "panelinhas"!

Acho que cada 1 deve perceber o que lhe dá mais jeito, e devemos ter ideia que o melhor é o que nos serve melhor. Claro que não vou aderir á Digi se a mesma não cumpre os requisitos que me atendem a uma melhor qualidade de vida.

Colocado por: pcspinheiroPara além disso, qual é a diferença entre pagar 5€/mês num ou noutro operador?

Cada um deve atender o que melhor se adequa as suas necessidades, e não andar a fazer caridade só porque sim. Agora se o serviço é igual, atende as minhas necessidades eu sem dúvida contrataria a Digi, pois se ela não tiver um bom "nicho" de mercado, como é o inicio, facilmente pode ser "abafada" pelo cartel e daqui a alguns anos podemos vir a ter exatamente o mesmo que tivemos até agora.
    Concordam com este comentário: treker666, Zé Meirinho
  4.  # 424

Colocado por: nvaleDia 10DEZ -
    Tinha disponível 3500 sms já só tenho 3494 (vou bater recorde de sms enviadas).

Centro comerciais - não entro num desde setembro.
    em março converso com a meo...
    Eu também não tenho créditos pessoais, nem uso cartões de crédito que cobrem juros, não sei porque as pessoas fazem créditos para dar dinheiro ao cartel da banca.
  5.  # 425

Eu não digo que não mude para a DIGI e não desgostei do serviço que andei a testar durante algumas semanas (a net era muito rápida), mas neste momento não é a que melhor me serve.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  6.  # 426

Como já referi lá atrás, neste momento vou continuar na VDF mais uns tempos. Atualmente ainda não tenho cobertura DIGI na minha rua, apesar de no final da semana passada já lá andar uma equipa da DIGI a passar cabo.
    No que diz respeito ao móvel, e desconhecendo ainda a cobertura no nordeste transmontano e roaming, vou manter-me igualmente na VDF, neste caso como YORN. Não garanto que vá levar os contratos até ao fim (24 meses), mas pareceu-me a opção mais lógica e vantajosa face ao meu perfil de utilizador atual e até ter garantias DIGI.
    Estarola por Estarola não iria trocar a VDF por outro com o mesmo modus operandi.
  7.  # 427

A "cena" dos SMS's eu percebo quem usa muito a carris. Pode sair carote ao final do mês visto que para saber onde andam os autocarros é enviado um SMS....
  8.  # 428

Então não há uma aplicação da carris? A minha empregada usa e costuma bater certo .
    Colocado por: JosebaA "cena" dos SMS's eu percebo quem usa muito a carris. Pode sair carote ao final do mês visto que para saber onde andam os autocarros é enviado um SMS....
  9.  # 429

a digi esta fora de questão. Pelo que percebi as sms sao pagas. Já nao se usa isso.
    Completamente de fora
  10.  # 430

Rescindi contrato com a NOS, vou para a Meo no serviço fixo e woo nos telemóveis.
    Com esta alteração vou passar de encargos mensais de 65,77€ para 47,50€. Com melhoria do serviço, passo de 200 mb de internet fixa para 1gb e de 6Gb de dados em cada telefone para 100Gb.
  11.  # 431

Colocado por: jpvnga digi esta fora de questão. Pelo que percebi as sms sao pagas. Já nao se usa isso.
    Completamente de fora

Utilizar SMS´s no dia de hoje é como enviar cartas pelo correio. Ninguém as utiliza e ainda são pagas...
    PAra ser honesto, no meu círculo de amizades ninguém utiliza SMS´s e a título profissional já há mais de 10 anos, garantidamente, que não as utilizo.
    Concordam com este comentário: Belhinho
  12.  # 432

Tenho m4 com 2 telemóveis (50,99€) e um telemóvel fora do pacote (9,99). Pedi cartão woo e portabilidade terminada na passada 4f. 5f de manhã recebo telefonema da retenção da MEO. Oferta para trazer de volta o número e integrar no M4 e ficar com mensalidade de 47,99€.
    Acho q vou voltar :)
  13.  # 433

Colocado por: treker666
    Utilizar SMS´s no dia de hoje é como enviar cartas pelo correio. Ninguém as utiliza e ainda são pagas...
    PAra ser honesto, no meu círculo de amizades ninguém utiliza SMS´s e a título profissional já há mais de 10 anos, garantidamente, que não as utilizo.

A DIGI ainda deve enviar cartas, uma vez que se farta de enviar SMS aos clientes.
  14.  # 434

Colocado por: Varejote

A DIGI ainda deve enviar cartas, uma vez que se farta de enviar SMS aos clientes.

Eu sou cliente Digi e até hoje só recebi 1 sms da activação do serviço.
  15.  # 435

Colocado por: Pereira_89

Eu sou cliente Digi e até hoje só recebi 1 sms da activação do serviço.

Mas enviam SMS, como envia a MEO, Vodafone ou NOS.
  16.  # 436

Colocado por: VarejoteA DIGI ainda deve enviar cartas, uma vez que se farta de enviar SMS aos clientes.

Foi o melhor argumento que conseguiu? Enfim, assim quer dar a entender que precisa de enviar tantas mensagens com a Digi necessita ou outras empresas.

A nivel pessoal e empresarial já poucos utilizam SMS's, talvez seja uma coisa Portuguesa...

Espero apenas que a Digi transforme os contratos da Nowo para Digi e em Fevereiro irei de qualquer forma adicionar mais um par de cartões da Digi ao meu serviço. Mesmo que outros operadores tenham a mesma oferta, acho por bem dar o meu dinheiro a quem conseguiu fazer mecher o mercado. Se a Digi não obtiver penetração suficiente não se aguentará e todos nós perderemos com isso.
    Concordam com este comentário: Belhinho, desofiapedro
  17.  # 437

Colocado por: Contratempo

Foi o melhor argumento que conseguiu? Enfim, assim quer dar a entender que precisa de enviar tantas mensagens com a Digi necessita ou outras empresas.

A nivel pessoal e empresarial já poucos utilizam SMS's, talvez seja uma coisa Portuguesa...

Eu ainda recebo muitas SMS, tanto de empresas como particulares.

Portanto se não usam SMS, nem vêem televisão, os outros têm direito a usar se assim o entenderem.
  18.  # 438

Colocado por: VarejotePortanto se não usam SMS, nem vêem televisão, os outros têm direito a usar se assim o entenderem

Felizmente pode escolher.
    Concordam com este comentário: Contratempo, desofiapedro
  19.  # 439

Colocado por: rjmsilva

Felizmente pode escolher.
    Concordam com este comentário:Contratempo

Naturalmente.
  20.  # 440

Colocado por: Contratempo

Espero apenas que a Digi transforme os contratos da Nowo para Digi e em Fevereiro irei de qualquer forma adicionar mais um par de cartões da Digi ao meu serviço.

Há relatos de que não estão a permitir aos clientes da Nowo mudarem para a Digi sem penalizações ou multas.

0.0804 seg. NEW