Colocado por: BelhinhoCada desculpa mais sem nexo! Quando terminar o meu contrato mudarei para a Digi sem dúvidas. Temos que dar força a quem mexe com as "panelinhas" de preços. Caso contrário, não temos direito a reclamar das "panelinhas"!
Colocado por: pcspinheiroPara além disso, qual é a diferença entre pagar 5€/mês num ou noutro operador?
Colocado por: nvaleDia 10DEZ -Eu também não tenho créditos pessoais, nem uso cartões de crédito que cobrem juros, não sei porque as pessoas fazem créditos para dar dinheiro ao cartel da banca.
Tinha disponível 3500 sms já só tenho 3494 (vou bater recorde de sms enviadas).
Centro comerciais - não entro num desde setembro.
em março converso com a meo...
Colocado por: JosebaA "cena" dos SMS's eu percebo quem usa muito a carris. Pode sair carote ao final do mês visto que para saber onde andam os autocarros é enviado um SMS....
Colocado por: jpvnga digi esta fora de questão. Pelo que percebi as sms sao pagas. Já nao se usa isso.
Completamente de fora
Colocado por: treker666
Utilizar SMS´s no dia de hoje é como enviar cartas pelo correio. Ninguém as utiliza e ainda são pagas...
PAra ser honesto, no meu círculo de amizades ninguém utiliza SMS´s e a título profissional já há mais de 10 anos, garantidamente, que não as utilizo.
Colocado por: Varejote
A DIGI ainda deve enviar cartas, uma vez que se farta de enviar SMS aos clientes.
Colocado por: Pereira_89
Eu sou cliente Digi e até hoje só recebi 1 sms da activação do serviço.
Colocado por: VarejoteA DIGI ainda deve enviar cartas, uma vez que se farta de enviar SMS aos clientes.
Colocado por: Contratempo
Foi o melhor argumento que conseguiu? Enfim, assim quer dar a entender que precisa de enviar tantas mensagens com a Digi necessita ou outras empresas.
A nivel pessoal e empresarial já poucos utilizam SMS's, talvez seja uma coisa Portuguesa...
Colocado por: VarejotePortanto se não usam SMS, nem vêem televisão, os outros têm direito a usar se assim o entenderem
Colocado por: rjmsilva
Felizmente pode escolher.
Colocado por: Contratempo
Espero apenas que a Digi transforme os contratos da Nowo para Digi e em Fevereiro irei de qualquer forma adicionar mais um par de cartões da Digi ao meu serviço.