Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: psergio57

Há relatos de que não estão a permitir aos clientes da Nowo mudarem para a Digi sem penalizações ou multas.

Sim, no meu caso disseram-me o mesmo. Mas como tenho um.valor de 5 euros tal e qual, não me vou chatear, é só mesmo pelo Gb's disponíveis. Há rumores que poderá haver transição a partir de 2025.
  2.  # 442

Colocado por: VarejoteEu ainda recebo muitas SMS

Eu também. Enviar, já não me lembro.
    Mas a 2cts por "lembradura", dá para bastante.

Por exemplo... Tenho um número MEO antigo, não é meu mas é meu. Ligaram-me no outro dia que a fidelização está a acabar
    "Temos uma oferta, os seus 3Gb atuais mais 20Gb que oferecemos, apenas 13€"
    "Caro amigo, você entende que não é assim que funciona... Há uma revolução nas telecomunicações, sem sair do universo MEO a UZO oferece o dobro do serviço por metade do preço".
    "Sabemos, mas não posso acompanhar essa oferta"
    "Então no fim da fidelização peço-lhe o cvp".

De 5€/mês da Digi ilimitado para 13€ na MEO, dá SMS como o caraças.
    De 5€/mês na Digi ilimitado para 7€/200Gb na UZO, dá 200SMS

No fundo é o upselling de há anos no cartel e toda a gente acha que faz um negócio do caraças. 200 canais?! Quero já! Vejo 5, 1h por mês no máximo, mas ADORO os meus 200 canais

Felizmente começamos a poder escolher. Mas se este fórum for bitola, breve a Digi volta para casa e os "Amigos" que recusam serviço low cost voltarão a ser a norma
    Concordam com este comentário: Contratempo, Zé Meirinho, Belhinho
  3.  # 443

Pela minha parte saúdo a Digi ter entrado no mercado Português.

Quando tiver perto de terminar a fidelização, logo vejo como param as modas.
  4.  # 444

Colocado por: treker666
    Utilizar SMS´s no dia de hoje é como enviar cartas pelo correio. Ninguém as utiliza e ainda são pagas...
    PAra ser honesto, no meu círculo de amizades ninguém utiliza SMS´s e a título profissional já há mais de 10 anos, garantidamente, que não as utilizo.

Os mais velhos tem telemóveis que não têm internet e há muita gente como eu que que não esta sempre online nos smartphones. Não tem sentido. Estraga tudo.
  5.  # 445

Como estamos de ofertas de mercado?
    10Gb/s de download por apenas 15€/mês (acresce custo de instalação de 20 € e apenas 3 meses de fidelização)
    https://www.digi.pt/net/pro-digi/10gb

ou 99,99€/mês na Meo com os 24 meses da praxe 🤭
    https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/speed-edition
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      dg.png
  6.  # 446

Que interessa terem 10Gbps se não têm equipamentos que suportem essa velocidade e 99% dos utilizadores não usam essas velocidades a não ser em speedtest.

Na minha subiu de 500mbps para 1Gbps, a única diferença que noto é só no speedtest.😏
    Concordam com este comentário: bettencourt
  7.  # 447

Fibra simétrica 10 Gbps é o sonho de qualquer youtuber e streamer 😐😐😐
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho, eu
  8.  # 448

Colocado por: VarejoteQue interessa terem 10Gbps se não têm equipamentos que suportem essa velocidade e 99% dos utilizadores não usam essas velocidades a não ser em speedtest.

Na minha subiu de 500mbps para 1Gbps, a única diferença que noto é só no speedtest.😏

Eu noto a diferença em streaming por exemplo. Também estava com 200/100 antes do upgrade para 1000/400.
    Uploads para o Youtube a diferença é bastante notória.
    • eu
    • 11 dezembro 2024 editado

# 449

Colocado por: VarejoteQue interessa terem 10Gbps se não têm equipamentos que suportem essa velocidade

Se tiveres vários utilizadores em casa com Gigabit Ethernet, nota-se a diferença.

Mas de facto, para a grande maioria dos utilizadores, 500 Mb/s chegam e sobram.
  9.  # 450

Sabem se o router de 10Gb vai ser diferente do de 1Gb?
  10.  # 451

Na teoria o router Wifi 6 ou 7 suportam essas velocidades.
    • reg
    • 12 dezembro 2024

# 452

Alguém sabe se o router da DIGI tem coaxial para injetar sinal TV nas tomadas de casa?
  11.  # 453

Colocado por: reg
    A DIGI fornece normalmente routers sem a função de transmitir o sinal de TV através de cabo coaxial. Para este efeito, é normalmente utilizado um dispositivo separado, como um repartidor de TV ou um descodificador.
    • reg
    • 12 dezembro 2024

# 454

Colocado por: RenePA DIGI fornece normalmente routers sem a função de transmitir o sinal de TV através de cabo coaxial. Para este efeito, é normalmente utilizado um dispositivo separado, como um repartidor de TV ou um descodificador.

Consegue dizer qual equipamento?
  12.  # 455

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/operadoras-querem-manter-digi-fora-do-metro-durante-24-meses

Não autorizam a instalação de uma nova rede, as que lá estão não cedem. Fica difícil.
    O medo parece muito....
    Concordam com este comentário: Contratempo
  13.  # 456

A DIGI já tem roamung?
  14.  # 457

Ainda não. Prevê-se que seja lançado no início do próximo ano, mas não há certezas.
    • reg
    • 15 dezembro 2024

# 458

Colocado por: Pereira_89https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/operadoras-querem-manter-digi-fora-do-metro-durante-24-meses

Não autorizam a instalação de uma nova rede, as que lá estão não cedem. Fica difícil.
    O medo parece muito....
    Concordam com este comentário:Contratempo

Mesmo com rede não se ouve quase nada na mesma, não se perde nada. Estão lentamente cavar um enorme buraco de onde nunca vão sair.
  15.  # 459

Serviço da Meo instalado. 1gb + TV + fone por 32,50€. Oferta de extensor de Wi-Fi. Para já tudo funciona bem, a App para Android TV funciona muito bem, melhor que a da NOS. Telemóveis mudei para woo a 5€ cada. Poupança mensal de uns 15 euros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • eu
    • 16 dezembro 2024

# 460

Colocado por: regMesmo com rede não se ouve quase nada na mesma, não se perde nada. Estão lentamente cavar um enorme buraco de onde nunca vão sair.

É para consultar o facebook, instagram e tinder.

0.0843 seg. NEW