Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Colocado por: rjmsilvaServiço da Meo instalado. 1gb + TV + fone por 32,50€. Oferta de extensor de Wi-Fi. Para já tudo funciona bem, a App para Android TV funciona muito bem, melhor que a da NOS. Telemóveis mudei para woo a 5€ cada. Poupança mensal de uns 15 euros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães

Mas pediu o extensor logo na altura que contratou, ou foi quando fizeram a instalação é que lhe colocaram de forma gratuita?

Essa box é a que pode ir para qualquer lado com ela que desde que tenha acesso à internet consegue ver todos os canais que tem contatado para a morada do contrato, certo?
  2.  # 462

Eles oferecem uns extras, vouchers e assim. Pedi o extensor.

Quanto à box, não sei se funciona fora da rede Meo. Não é algo que eu venha a usar. Aliás a box que eles instalaram já a desinstalei e estou a usar a minha Nvidia Shield TV com a App da meo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  3.  # 463

Colocado por: rjmsilvaEles oferecem uns extras, vouchers e assim. Pedi o extensor.

Quanto à box, não sei se funciona fora da rede Meo. Não é algo que eu venha a usar. Aliás a box que eles instalaram já a desinstalei e estou a usar a minha Nvidia Shield TV com a App da meo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82

Sim essa box deve ser bem melhor que a da MEO.
    Consegue-me confirmar qual a marca e o modelo do extensor sff, isto se tiver satisfeito com o sinal do mesmo.
  4.  # 464

É o extensor meo smart wifi 6.

Ainda não consigo aderir se funciona bem. Está no meu escritório a fornecer net por cabo de rede ao meu PC.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  5.  # 465

Colocado por: rjmsilvaÉ o extensor meo smart wifi 6.

Ainda não consigo aderir se funciona bem. Está no meu escritório a fornecer net por cabo de rede ao meu PC.

Já estive a ver qual é.
    Obrigado.
  6.  # 466

Boa tarde

Sabem se aceitam contribuinte de empresas?
    Pelo menos passar os telemoveis porque não tenho rede de fibra na rua.
  7.  # 467

Migração Móvel DIGI

Há algum custo associado à mudança para o serviço DIGI?

Para além de não existir penalização associada à cessação de fidelização do contrato com a NOWO, também não terás custos de envio do novo cartão SIM da DIGI nem custos de portabilidade.

https://www.nowo.pt/suporte/faqs/migracao-movel-digi/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR0KAW2s0TW8aH_Yk2kZibPNgJLY4KEDpFz6jyvGdszdbsMkTfCeawb9u6k_aem_jVykWkACgzGXv9iur5sAMw
    • FFAD
    • 31 dezembro 2024

# 468

ando há semanas a tentar aderir para o meu pai, mas aparentemente não estão a aceitar novos clientes tal deve ser a procura. ou estou enganado?
    • reg
    • 31 dezembro 2024

# 469

Colocado por: ContratempoMigração Móvel DIGI

Há algum custo associado à mudança para o serviço DIGI?

Para além de não existir penalização associada à cessação de fidelização do contrato com a NOWO, também não terás custos de envio do novo cartão SIM da DIGI nem custos de portabilidade.

https://www.nowo.pt/suporte/faqs/migracao-movel-digi/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR0KAW2s0TW8aH_Yk2kZibPNgJLY4KEDpFz6jyvGdszdbsMkTfCeawb9u6k_aem_jVykWkACgzGXv9iur5sAMw

Já era possível migrar sem custos, agora é oficial.
    • reg
    • 31 dezembro 2024

# 470

Colocado por: FFADando há semanas a tentar aderir para o meu pai, mas aparentemente não estão a aceitar novos clientes tal deve ser a procura. ou estou enganado?

Como assim?
    • FFAD
    • 6 janeiro 2025

# 471

Colocado por: reg

Como assim?

site dá erro e o "telefonem-me" dizem que é só para clientes...
  8.  # 472

Ligue para o número que está no site. Na sexta liguei e fui atendido em menos de 15min.
    O site também me dá um erro críptico mas, segundo a pessoa com quem falei no suporte, outras pessoas estão a conseguir fazer registos por lá, pode ser um adblocker ou qualquer coisa do género no meu PC.
  9.  # 473

Colocado por: FFAD

site dá erro e o "telefonem-me" dizem que é só para clientes...

eu consegui aderir quando me ligaram... demoraram umas semanas a ligar-me mas acabou por acontecer, entretanto o gajo dos ctt não me pediu o pin e acho que não consigo ativar o cartão sme ligar para lá...
  10.  # 474

Boa tarde, estou com a seguinte situação relativamente às minhas operadoras de telecomunicações, somos 3 e utilizamos estas casas.

Nota adicional, o desconto de 50% na casa 3 é de reformado e a pessoa já faleceu (não sabemos ainda o que fazer).

Podem-me dar sugestões? Eu já pensei em escolher uma operadora e tentar um valor melhor com a mesma para tudo.
  11.  # 475

Já não dá para apagar, mas após ler algumas mensagens fui ao grupo da zwame. Assim já não preciso de ajuda. Depois no final partilho o que consegui obter.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  12.  # 476

13.  # 477

Feito hoje mesmo o pedido de portabilidade dos 3 números cá de casa para a Digi. Feito ao telefone.
    Entre desligar a fibra (que deixo de precisar, com a velocidade atual da Digi) e as mudanças de tarifário nos móveis, passo a pagar menos de 1/3 de até agora.

A ver como corre :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  14.  # 478

Colocado por: rod_2000Depois no final partilho o que consegui obter.

Sem operadoras low-cost consegui:

Net 1gb + telefone fixo por 25 euros.
    Net 1gb + tv + telefone fixo + 2 telemóveis 200gb por 55 euros (e ainda me dão um voucher de 150 euros e streaming)

Nesta pesquisa descobri uma situação muito interessante, com o plano de Net Voz dá para aceder aos canais de TV sem box. Eu não o sei fazer, nem vou precisar, mas é possivel.
  15.  # 479

Colocado por: rod_2000Nesta pesquisa descobri uma situação muito interessante, com o plano de Net Voz dá para aceder aos canais deTV sem box. Eu não o sei fazer, nem vou precisar, mas é possivel.

Isso é o serviço de TV por coaxial, desde que tenha a box a distribuir sinal de antena pelas TVs de casa.
  16.  # 480

Colocado por: rod_2000Net 1gb + tv + telefone fixo + 2 telemóveis 200gb por 55

Consegui net 1gb + TV +fixo + 3 telemóveis 100gb por 47,50€.

0.0869 seg. NEW