Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: rjmsilva

Consegui net 1gb + TV +fixo + 3 telemóveis 100gb por 47,50€.

Low cost ?
  2.  # 482

Colocado por: Soliva
    Low cost ?

Colocado por: rjmsilvaServiço da Meo instalado. 1gb + TV + fone por 32,50€. Oferta de extensor de Wi-Fi. Para já tudo funciona bem, a App para Android TV funciona muito bem, melhor que a da NOS. Telemóveis mudei para woo a 5€ cada. Poupança mensal de uns 15 euros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  3.  # 483

Para novo cliente dá para ter esse preço na Meo?

ou este da vodafone?
    Net 1gb + telefone fixo por 25 euros.
  4.  # 484

Para novos clientes julgo que as operadoras são mais inflexíveis pelo que se deve ter por referência os preços praticados nos respetivos sites.
  5.  # 485

Colocado por: XtrilhoPara novo cliente dá para ter esse preço na Meo?

Sou novo cliente.

Fiz contrato pela linha de parcerias Meo.
  6.  # 486

Sou novo cliente.

Aqui igual. A única diferença é que em vez do exterior Wi-Fi optei pelo vale de 150€ (precisava substituir os AirPods e assim ficaram quase de borla), mas o valor é o mesmo: 32,50€
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  7.  # 487

Colocado por: Vítor Magalhães

Isso é o serviço de TV por coaxial, desde que tenha a box a distribuir sinal de antena pelas TVs de casa.

Será mesmo assim?
  8.  # 488

Sou novo cliente.

mas tenho de ter essa parceria com alguma empresa certo? e há alguma parceria fácil de obter?
  9.  # 489

Colocado por: Xtrilho
    mas tenho de ter essa parceria com alguma empresa certo? e há alguma parceria fácil de obter?

A Meo tem parcerias com muitas empresas. Tem que ligar para lá e perguntar.
    • Iko
    • 14 janeiro 2025

# 490

Em que operadora conseguiu esse preço?

Consegui net 1gb + TV +fixo + 3 telemóveis 100gb por 47,50€.
    • itchy
    • 14 janeiro 2025 editado

# 491

Para quem está a pensar mudar para a Digi, deixo aqui a minha experiência. Pedi portabilidade para a minha sogra que mora no alentejo, zona de Reguengos de Monsaraz. Portabilidade correu bem, cartão chegou em 3 dias, 5 dias depois fizeram a portabilidade. Agora a parte gira: há 0 rede em Reguengos de Monsaraz, nem sequer 2G. Mesmo em Lisboa, noto que há zonas de sombra onde perco sinal na Digi em sítios em que tenho 3 traços com a vodafone.
    Pode ser interessante para quem esteja em zonas com cobertura, mas recomendo que testem antes de fazer portabilidade para não ficarem sem telefone como me aconteceu.
  10.  # 492

Eu pedi um cartão de testes, que trouxe no meu telemóvel dual sim durante 2 meses antes de pedir a portabilidade para Digi (os cartões chegaram ontem). Tinha exatamente esse receio (não ter rede em alguns sítios) daí ter feito esse teste. E sim, portei 3 números e não 4 porque um de nós mora numa aldeia onde há MEO ou há MEO...

Com o reforço de rede que fizeram algures no mês passado o que já era bom ficou melhor.

Colocado por: itchyMesmo em Lisboa, noto que há zonas de sombra onde perco sinal na Digi

Também sinto isso pontualmente, sobretudo em espaços interiores.
    • Soliva

# 493

Após uma exaustiva conversa com a Nos que levou literalmente mais de 2h e 5 pessoas diferentes.
    Com a fidelizacao a terminar daqui a 15 dias …

O que tinha:
    500Mb, TV com 1 Box extra , telefone rede fixa e 4 tm’s com 20Gb. …104€
    Passei a
    1Gb, TV sem boxes adicionais, telefone rede fixa e 5 Tm’s com 50Gb cada … 53€

Foi exaustivo, mas é uma poupança bem considerável num “diabo” cuja qualidade já conheço.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, primavera
  11.  # 494

Colocado por: Solivaé uma poupança bem considerável num “diabo” cuja qualidade já conheço.

É uma forma de olhar para o copo meio cheio.
    Eu olho para isso como você tendo sido "roubado" em 50€/mês durante 2 anos, e seria "roubado" noutro valor qualquer se não insistido, como serão "roubadas" outras pessoas que não passam por esse processo. Se podem fazer 53€ porque é que lhe oferecem 100?! Abomino totalmente esta cultura do pedinchar nas retenções...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 495

Colocado por: IkoEm que operadora conseguiu esse preço?

Meo, pela linha das parcerias. 32,50€.

Os 3 telemóveis são na woo a 5 euros cada.
  13.  # 496

Colocado por: Bruno.AlvesAbomino totalmente esta cultura do pedinchar nas retenções...

Curioso como não se consegue diferenciar a maneira de fazer negócio entre uma grande empresa de telecomunicações e o Zé da feira de Espinho.
    • Soliva

# 497

Colocado por: Bruno.AlvesEu olho para isso como você tendo sido "roubado" em 50€/mês durante 2 anos

Não concordo de todo, dificilmente fui roubado se assenti nas condições que me foram oferecidas.
    Em 2 anos as condições no mercado alteraram-de fornecendo-me maior capacidade negocial.

Que há cartelização há … mas só aceita os serviços /preços quem quer .
  14.  # 498

Colocado por: SolivaNão concordo de todo, dificilmente fui roubado se assenti nas condições que me foram oferecidas.

E qual era a alternativa? Enviar sinais de fumo?

Havia um oligopólio nas telecomunicações. Fomos todos roubados.
  15.  # 499

Colocado por: Soliva
    Em 2 anos as condições no mercado alteraram-de fornecendo-me maior capacidade negocial.

Eu compreendo que o mercado se altere e que agora tenha condições melhores do que há 2 anos, o que não entendo é como é que duas pessoas exatamente na mesma situação possam ter preços tão diferentes.

Alguém que não perdesse as 2h na chamada ou que apanhasse outro operador teria uma proposta bastante longe da que lhe fizeram... é a tal opacidade que o diretor da NOS devia estar a falar.
  16.  # 500

A NOS neste momento faz melhores preços para novos clientes do que para reter os clientes que têm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Na_mouch

0.0973 seg. NEW