Colocado por: rjmsilva
Consegui net 1gb + TV +fixo + 3 telemóveis 100gb por 47,50€.
Colocado por: Soliva
Low cost ?
Colocado por: rjmsilvaServiço da Meo instalado. 1gb + TV + fone por 32,50€. Oferta de extensor de Wi-Fi. Para já tudo funciona bem, a App para Android TV funciona muito bem, melhor que a da NOS. Telemóveis mudei para woo a 5€ cada. Poupança mensal de uns 15 euros.
Colocado por: XtrilhoPara novo cliente dá para ter esse preço na Meo?
Sou novo cliente.
Fiz contrato pela linha de parcerias Meo.
Colocado por: Vítor Magalhães
Isso é o serviço de TV por coaxial, desde que tenha a box a distribuir sinal de antena pelas TVs de casa.
Sou novo cliente.
Fiz contrato pela linha de parcerias Meo.
Colocado por: Xtrilho
mas tenho de ter essa parceria com alguma empresa certo? e há alguma parceria fácil de obter?
Consegui net 1gb + TV +fixo + 3 telemóveis 100gb por 47,50€.
Colocado por: itchyMesmo em Lisboa, noto que há zonas de sombra onde perco sinal na Digi
Colocado por: Solivaé uma poupança bem considerável num “diabo” cuja qualidade já conheço.
Colocado por: IkoEm que operadora conseguiu esse preço?
Colocado por: Bruno.AlvesAbomino totalmente esta cultura do pedinchar nas retenções...
Colocado por: Bruno.AlvesEu olho para isso como você tendo sido "roubado" em 50€/mês durante 2 anos
Colocado por: SolivaNão concordo de todo, dificilmente fui roubado se assenti nas condições que me foram oferecidas.
Colocado por: Soliva
Em 2 anos as condições no mercado alteraram-de fornecendo-me maior capacidade negocial.