Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: Zé Meirinho
    E qual era a alternativa? Enviar sinais de fumo?

Havia um oligopólio nas telecomunicações. Fomos todos roubados.

Isso ninguém nega …
    No entanto ninguém nos forçou a aceitar … era simplesmente o que havia .
    • Iko
    • 14 janeiro 2025

# 502

Já liguei duas vezes para a Meo, e outra ligaram-me de volta a melhor proposta que tenho é:
    Net 1gb, Tv, tlf fixo, 2 tlm 20gb cada = 53.5€

A melhoria que fizeram foi os telemóveis que passaram de 5gb para 20gb. Mas com aumento de 2,5€.

Juraram que não conseguiam melhor, ao que eu respondi que tinha conhecimento de condições muito melhores, e eles disseram que era impossível. - Disse-lhes que podiam ir pentear macacos, que eu nem preciso de TV, por isso faço a festa por 35€ com a ligaT e woo.
    • reg
    • 14 janeiro 2025 editado

# 503

Colocado por: IkoJuraram que não conseguiam melhor

Quando começarem a perder clientes em massa, vão começar a pagar para malta lá voltar.
  2.  # 504

Entretanto e se alguém estiver interessado a digi "abriu" mais moradas para instalação.
    • reg
    • 15 janeiro 2025

# 505

Colocado por: psergio57Entretanto e se alguém estiver interessado a digi "abriu" mais moradas para instalação.

Entretanto a MEO vai subir os preços já em fevereiro
  3.  # 506

Colocado por: Bruno.AlvesFeito hoje mesmo o pedido de portabilidade dos 3 números cá de casa para a Digi

Portabilidades concluídas sem qualquer stress. Os cartões chegaram na segunda e hoje a seguir ao jantar os 3 números ficaram "sem rede" nos operadores de origem, ou ao mesmo tempo ou praticamente.
    Novos cartões colocados, tudo a funcionar sem problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, Pereira_89
  4.  # 507

Colocado por: Bruno.Alvese hoje a seguir ao jantar os 3 números ficaram "sem re

Vá estando atento se ao ligar para esses números se dão sempre como ligados, tem-me acontecido por vezes ao ligar para o tm de um familiar, dar como desligado quando o tm está ligado e tem rede, bem como a pessoa estar em chamada e eu receber a informação que o tm está desligado.
    • eu
    • 19 janeiro 2025

# 508

Sou cliente tlm NOWO e agora, sem surpresa, estou a receber mensagens a dizer que terei que migrar para a DIGI.

Alguém sabe se é obrigatório? É que a rede da NOWO (Meo) é muito melhor que a da DIGI...
    • FFAD
    • 20 janeiro 2025

# 509

já consegui fazer a portabilidade do nr do meu pai.

alguém sabe como se processa o pagamento?
    • reg
    • 20 janeiro 2025

# 510

Colocado por: euSou cliente tlm NOWO e agora, sem surpresa, estou a receber mensagens a dizer que terei que migrar para a DIGI.

Alguém sabe se é obrigatório? É que a rede da NOWO (Meo) é muito melhor que a da DIGI...

Penso que ainda não é obrigatório, mas como a NOWO não tem a sua própria rede, a questão aqui nem se coloca, uma vez que a NOWO tem dias contados.
  5.  # 511

Colocado por: FFADalguém sabe como se processa o pagamento?

Se tiver dado os dados para DD, será assim. Senão na fatura terá os dados para pagamento "manual" (pelo menos entidade/referência)

Colocado por: euÉ que a rede da NOWO (Meo) é muito melhor que a da DIGI...

Se a rede móvel é fundamental, no limite terá de passar para MEO ou UZO (na low cost tem boas condições - não conheço a oferta que a Nowo tinha para poder comparar).
    • eu
    • 20 janeiro 2025

# 512

Colocado por: Bruno.Alvesnão conheço a oferta que a Nowo tinha para poder comparar).

4 telemóveis por 25€ por mês, na rede da Meo.
    • eu
    • 21 janeiro 2025

# 513

Já esclareci: não é preciso migrar para a DIGI.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
    • reg
    • 21 janeiro 2025

# 514

Colocado por: euJá esclareci: não é preciso migrar para a DIGI.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82

Não é preciso, mas para quem está fidelizado, é uma maneira gratuita de sair da NOWO
    • eu
    • 21 janeiro 2025

# 515

Colocado por: reg
    Não é preciso, mas para quem está fidelizado, é uma maneira gratuita de sair da NOWO

Sim, mas eu não quero sair, gosto das condições que tenho.
  6.  # 516

Desliguei o serviço de fibra na sexta e a NET de casa é agora servida por um cartão Digi num modem 4G.
    A NET é obviamente muito mais lenta, mas suficiente para o que se faz. O que mais se nota é a latência. Consigo ver TV em 1080p mas não 4k.
    De resto tem cumprido bem.

2 questões relacionadas:
    - o router Vodafone injetava o sinal de TV nas tomadas de antena. Isso obviamente acabou, mas agora não consigo sintonizar o sinal TDT da antena do prédio. Podem tê-lo desligado na entrada do apartamento quando instalaram o router?
    - alguém conhece uma aplicação de streaming *legal* que permita ver os canais normais? A TV é android, não preciso de box externa
  7.  # 517

Colocado por: Bruno.AlvesDesliguei o serviço de fibra na sexta e a NET de casa é agora servida por um cartão Digi num modem 4G.
    A NET é obviamente muito mais lenta, mas suficiente para o que se faz. O que mais se nota é a latência. Consigo ver TV em 1080p mas não 4k.

2 questões relacionadas:
    - o router Vodafone injetava o sinal de TV nas tomadas de antena. Isso obviamente acabou, mas agora não consigo sintonizar o sinal TDT da antena do prédio. Podem tê-lo desligado na entrada do apartamento quando instalaram o router?
    - alguém conhece uma aplicação de streaming *legal* que permita ver os canais normais? A TV é android, não preciso de box externa

Acho que desligam a do prédio para ligar a deles
    Apps de streaming para canais acho que não há nada de jeito que funcione bem, pode e ver pelo site da sic ou app rtp
  8.  # 518

Colocado por: Bruno.AlvesDesliguei o serviço de fibra na sexta e a NET de casa é agora servida por um cartão Digi num modem 4G.

2 questões relacionadas:

Com esse cartão DIGI, quais as velocidades médias de download e upload e os valores de latência que atinge?
  9.  # 519

O 4g atinge no máximo os 100mb\s download e 50 upload mas a velocidade real deve ser inferior
  10.  # 520

2 questões relacionadas:

https://github.com/LITUATUI/M3UPT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, Bruno.Alves

0.1055 seg. NEW