Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: lmcaetCom esse cartão DIGI, quais as velocidades médias de download e upload e os valores de latência que atinge?

No sítio onde está o router 12Mbps de download, 2Mbps de upload e 30-40ms de latência. Se o tivesse junto à janela tinha 3x mais velocidade facilmente.
    Ainda comprei no Aliexpress umas antenas que supostamente melhoravam a recepção em 4G, mas mais valia ter gasto do dinheiro em 3 minis :-D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  2.  # 522

Acerca do link que partilhei lá atrás, tenho instalado no smartphone (para teste) e numa box Android fatela (8/2 Gb) e aquilo corre muito bem, a troca de canais é muito rápida e não tem nada a ver com outras apps de streaming que tenha testado.

All you need to get started is to configure your favorite IPTV player with the M3U link. You don't need to configure the EPG link in most players, because they'll get it automatically from the M3U playlist.

🔗 Links to use in your IPTV player
    M3U: https://m3upt.com/iptv
    EPG: https://m3upt.com/epg

Utilizo esta APP: OTT Navigator IPTV (Link para descarga disponivel no link lá atrás...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves, Contratempo
  3.  # 523

Colocado por: Bruno.Alves
    No sítio onde está o router 12Mbps de download, 2Mbps de upload e 30-40ms de latência. Se o tivesse junto à janela tinha 3x mais velocidade facilmente.
    Ainda comprei no Aliexpress umas antenas que supostamente melhoravam a recepção em 4G, mas mais valia ter gasto do dinheiro em 3 minis :-D
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lmcaet

Confirmei pelo mapa de cobertura do NPerf que a NOS é a operadora com a melhor cobertura onde resido.
    Por coincidência tenho WOO como operadora no meu telemóvel.
    Assim, fiz vários testes de velocidade 4G no NPerf no telemóvel com o meu cartão Woo, e as médias têm sido as seguintes:
    Download 100-110 Mb/s
    Upload 1.5-2 Mb/s
    Latência 60-80ms
    Para streaming (Nefflix e afins) esporádico e apenas numa TV, simples consultas de e-mails/sites, e com poucos gadgets ligados à internet (desumidificadores, TV, soundbar, e 4 tomadas inteligentes), estes valores são suficientes?
    Posso comprar um cartão Woo ilimitado e colocá-lo num Router 4G Cat6 e ficar descansado? :-)
    Obrigado!
  4.  # 524

Colocado por: lmcaetPara streaming (Nefflix e afins) esporádico e apenas numa TV, simples consultas de e-mails/sites, e com poucos gadgets ligados à internet (desumidificadores, TV, soundbar, e 4 tomadas inteligentes), estes valores são suficientes?

São certamente, eu tenho esse tipo de consumo com valores de ligação mais baixos e funciona "bem" (já aconteceu engasgar momentaneamente).

Tome nota apenas às condições de utilização do cartão. A Digi tirou das condições que o cartão é para usar num telemóvel e sem partilha de ligação, mas a generalidade dos operadores tem esta restrição contratual.

A vantagem destes novos operadores é que não há nenhum problema em experimentar. Contrata-se, não funciona cancela-se. Fidelizações são coisas do passado.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  5.  # 525

Colocado por: lmcaet
    Confirmei pelo mapa de cobertura do NPerf que a NOS é a operadora com a melhor cobertura onde resido.
    Por coincidência tenho WOO como operadora no meu telemóvel.
    Assim, fiz vários testes de velocidade 4G no NPerf no telemóvel com o meu cartão Woo, e as médias têm sido as seguintes:
    Download 100-110 Mb/s
    Upload 1.5-2 Mb/s
    Latência 60-80ms
    Para streaming (Nefflix e afins) esporádico e apenas numa TV, simples consultas de e-mails/sites, e com poucos gadgets ligados à internet (desumidificadores, TV, soundbar, e 4 tomadas inteligentes), estes valores são suficientes?
    Posso comprar um cartão Woo ilimitado e colocá-lo num Router 4G Cat6 e ficar descansado? :-)
    Obrigado!

Fibra woo 1gb/s + móvel ilimitado 20 euros, por esse preço mais vale meter a fibra, até a bem pouco tempo 20 euros era só o móvel 30gb

Edit 25 euros net + móvel ilimitado 23 euros 100gb + fibra
  6.  # 526

Bom dia pessoal,

Como estamos de ofertas de retenção da Meo? Tenho interesse apenas no serviço de fibra com televisão. Tenho o contrato a terminar e gostava de saber quais os preços que andam a ser propostos.
    Gostava de mudar para a Amigo mas dizem que na morada não temos cobertura (embora o vizinho do lado tenha)...
    • reg
    • 24 fevereiro 2025

# 527

Colocado por: FabioCaseiroGostava de mudar para a Amigo mas dizem que na morada não temos cobertura (embora o vizinho do lado tenha)...

eu apresentava uma queixa
  7.  # 528

Malta que aderiu à DIGI: que tal se tem comportado a rede móvel?

Eu sou cliente NOWO e tenho recebido uma enxurrada de publicidade para mudar o serviço móvel para a DIGI, prometendo mais dados móveis e tarifas mais baixas.

Claro que estes dois fatores me interessam, mas é preciso que a rede tenha bom serviço. De nada serve que a tarifa seja baixa se o serviço for inexistente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  8.  # 529

Acabei de vir de viagem, roaming em Itália a funcionar bem. Equivalente ao outro tlmv Nowo q temos cá em casa quer em chamadas quer em dados. Em dados o tarifário em países não UE (Suíça) até é bem mais vantajoso na DIGI que na Nowo.
    Numa aldeia em Trás os Montes mantém-se a equivalência embora tenha parecido que o tlm Nowo, que usa a rede Meo tem dados mais rápidos que o tlm Digi que usa rede própria.
    Portanto, vou mudar o 2º tlm cá de casa também para Digi e poupar 10€ por mês
  9.  # 530

Colocado por: ClioIIMalta que aderiu à DIGI: que tal se tem comportado a rede móvel?

Eu sou cliente NOWO e tenho recebido uma enxurrada de publicidade para mudar o serviço móvel para a DIGI, prometendo mais dados móveis e tarifas mais baixas.

Claro que estes dois fatores me interessam, mas é preciso que a rede tenha bom serviço. De nada serve que a tarifa seja baixa se o serviço for inexistente.

Muito bem. Vale bem o preço.

Aqui em casa, a caminho do 4ª telemovel digi.
  10.  # 531

Pelo que ouvi dizer a APP da digi já está a funcionar, alguém sabe onde conseguir os dados de acesso?

Basta ligar para lá, ou existe maneira de sabermos sem ser necessário estar horas à espera que nos atendam?
  11.  # 532

A DIGI já tem SIC!

Colocado por: bluthunder82Pelo que ouvi dizer a APP da digi já está a funcionar, alguém sabe onde conseguir os dados de acesso?

Basta ligar para lá, ou existe maneira de sabermos sem ser necessário estar horas à espera que nos atendam?

Aqui em casa mandaram email com as credenciais de acesso IPTV
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  12.  # 533

Colocado por: desofiapedroA DIGI já tem SIC!

Aqui em casa mandaram email com as credenciais de acesso IPTV
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82
    ´

Já sim.

Aproveito para lhe questionar, já a informaram que pensam em trocar a box "tdt" que lhe instalaram por outra box?
  13.  # 534

Tive agora esta proposta. Falta a Amazon que tb está incluído

Internet é 1gb

Não tá má... Com os telemóveis fora é capaz de se conseguir mais alguma coisa
      Screenshot_2025-03-17-18-43-26-217_cn.wps.xiaomi.abroad.lite-edit.jpg
  14.  # 535

Quantos móveis associados?
  15.  # 536

2 com 50gb cada
    • eu
    • 17 março 2025 editado

# 537

Muito bom preço.
  16.  # 538

É bom preço?... Tenho ideia que a MEO faz TV NET 1gb e voz por uns 32€. Eu tenho 500mb por 31€ e os cartoes na woo por 5€ com 100gb
  17.  # 539

Só a Amazon e a Disney são 15€/ mes...
  18.  # 540

Ah, isso.

0.1086 seg. NEW