Colocado por: lmcaetCom esse cartão DIGI, quais as velocidades médias de download e upload e os valores de latência que atinge?
All you need to get started is to configure your favorite IPTV player with the M3U link. You don't need to configure the EPG link in most players, because they'll get it automatically from the M3U playlist.
🔗 Links to use in your IPTV player
M3U: https://m3upt.com/iptv
EPG: https://m3upt.com/epg
Colocado por: Bruno.Alves
No sítio onde está o router 12Mbps de download, 2Mbps de upload e 30-40ms de latência. Se o tivesse junto à janela tinha 3x mais velocidade facilmente.
Ainda comprei no Aliexpress umas antenas que supostamente melhoravam a recepção em 4G, mas mais valia ter gasto do dinheiro em 3 minis :-D
Colocado por: lmcaetPara streaming (Nefflix e afins) esporádico e apenas numa TV, simples consultas de e-mails/sites, e com poucos gadgets ligados à internet (desumidificadores, TV, soundbar, e 4 tomadas inteligentes), estes valores são suficientes?
Colocado por: lmcaet
Confirmei pelo mapa de cobertura do NPerf que a NOS é a operadora com a melhor cobertura onde resido.
Por coincidência tenho WOO como operadora no meu telemóvel.
Assim, fiz vários testes de velocidade 4G no NPerf no telemóvel com o meu cartão Woo, e as médias têm sido as seguintes:
Download 100-110 Mb/s
Upload 1.5-2 Mb/s
Latência 60-80ms
Para streaming (Nefflix e afins) esporádico e apenas numa TV, simples consultas de e-mails/sites, e com poucos gadgets ligados à internet (desumidificadores, TV, soundbar, e 4 tomadas inteligentes), estes valores são suficientes?
Posso comprar um cartão Woo ilimitado e colocá-lo num Router 4G Cat6 e ficar descansado? :-)
Obrigado!
Colocado por: FabioCaseiroGostava de mudar para a Amigo mas dizem que na morada não temos cobertura (embora o vizinho do lado tenha)...
Colocado por: ClioIIMalta que aderiu à DIGI: que tal se tem comportado a rede móvel?
Eu sou cliente NOWO e tenho recebido uma enxurrada de publicidade para mudar o serviço móvel para a DIGI, prometendo mais dados móveis e tarifas mais baixas.
Claro que estes dois fatores me interessam, mas é preciso que a rede tenha bom serviço. De nada serve que a tarifa seja baixa se o serviço for inexistente.
Colocado por: bluthunder82Pelo que ouvi dizer a APP da digi já está a funcionar, alguém sabe onde conseguir os dados de acesso?
Basta ligar para lá, ou existe maneira de sabermos sem ser necessário estar horas à espera que nos atendam?
Colocado por: desofiapedroA DIGI já tem SIC!´
Aqui em casa mandaram email com as credenciais de acesso IPTV