Colocado por: rjmsilvaSugestões e recomendações? As empresas borram-se de medo de medidas tão duras.Se conseguirem provar a concertação de preços, podem eventualmente intentar uma ação em tribunal. A questão é que a ANACOM mesmo estanto na Horta não vê as couves, e alega que não há maneira de provar que as couves existem.
Colocado por: HAL_9000Se conseguirem provar a concertação de preços, podem eventualmente intentar uma ação em tribunal. A questão é que a ANACOM mesmo estanto na Horta não vê as couves, e alega que não há maneira de provar que as couves existem.
Colocado por: Vítor MagalhãesA vdf apresentou-me uma proposta do seguinte:
Net 1000/400;
Max e Disney + 24 meses;
Box Tv Play;
Router wifi 7;
170 canais;
Móvel com 50 gb de dados;
38€
A qual recusei por saber que podem melhorar a oferta.
Foi aqui que um dos mais recentes canais da TV Portuguesa faz referência às velocidades de Internet mais fracas, tanto no lado da rede móvel como no lado da rede fixa, e claro, também na oferta de canais muito mais reduzida face às outras 3 operadoras, onde não podemos encontrar ofertas de canais premium como é o caso da Sport TV, BTV ou DAZN, e na realidade, nem podemos encontrar a SIC ou a própria NOW.
Colocado por: Pereira_89Já aparecem canais a dizer que a digi não vale a pena pk tem menos velocidade, menos canais e blá blá blá, mas referência ao preço que é metade ou menos pouco ou nada pelo que diz a noticia. Parece-me que o cartel já se anda a mexer bem....
Colocado por: Pereira_89menos canais e blá blá blá
Colocado por: rjmsilvaSempre foi assim.
Colocado por: Vítor Magalhães
Fechei a renegociação por 35€, agora a DIGI tem 24 meses para solidificar a sua posição para eu equacionar a troca daqui a dois anos.
Colocado por: pcspinheiroSe eu provar por a + b que a MEO não me dá -de longe- a velocidade de internet contratada, posso rescindir com justa causa?
Colocado por: pcspinheiroprometeram NET a 500 mbps mas raramente vejo mais de 350. Estava a pensar medir com um computador por cabo durante 3-4 semanas seguidas apresentar pedido de rescisão
Colocado por: pcspinheiroEstava a pensar medir com um computador por cabo durante 3-4 semanas seguidas apresentar pedido de rescisão.
Colocado por: pcspinheiroBoas,Tive um problema semelhante, mas acontece que meu cabo Ethernet não suportava essas velocidades. Se você não tiver Cat 6, pode tentar substituí-lo.
Se eu provar por a + b que a MEO não me dá -de longe- a velocidade de internet contratada, posso rescindir com justa causa? Na última negociação de renovação do contrato prometeram NET a 500 mbps mas raramente vejo mais de 350. Estava a pensar medir com um computador por cabo durante 3-4 semanas seguidas apresentar pedido de rescisão. No entanto, não sei qual é a política geral em relação ao mínimo que devem garantir. Alguém?
Colocado por: Gabr98Tive um problema semelhante, mas acontece que meu cabo Ethernet não suportava essas velocidades. Se você não tiver Cat 6, pode tentar substituí-lo.
Colocado por: pcspinheiroEstava a pensar medir com um computador por cabo durante 3-4 semanas seguidas apresentar pedido de rescisão